Campeonato Nacional de Juvenis - Série D - 16ªJornada: BARREIRENSE: 1 - Olimp.Montijo: 0

101202_jvenis_cn_16_j_bar_1_0_ol_mon_00Justificávamos um resultado mais dilatado

 

Assistimos esta manhã a uma bela partida de futebol da nossa equipa que só pecou na finalização pois foram muitas as situações de golo falhadas algumas delas inclusive já sem oposição, no entanto antes criar muitas situações de golo do que não criá-las.

Desde o primeiro minuto de jogo que deu para perceber o estado espírito das duas equipas uma à procura de pontos de forma a garantir a manutenção e outra, a nossa, na busca dos pontos suficientes para manter o sonho da ida á segunda fase, objectivo traçado no inicio da época. Hoje se tivesse havido alguém a fazer a estatística do jogo possivelmente íamo-nos encontrar a nível da posse de bola  com 75% FCB e 25% Olímpico, quanto aos remates 17 FCB e 3 Olímpico tendo chegado ao intervalo com 8 a 0.

 

Toda a primeira parte foi passada em meio campo o nosso adversário sentia-se impotente para parar a boa circulação de bola e não fosse a boa exibição do GR contrário poderíamos ter chegado logo ao intervalo com o jogo resolvido, mas na realidade não o conseguimos desfeitear e mesmo quando o conseguíamos ultrapassar havia sempre alguém em cima da linha de golo a evitar o mes101202_jvenis_cn_16_j_bar_1_0_ol_mon_01mo. Nos últimos 10` notou-se algum nervosismo nos nossos atletas pensamos que os níveis de ansiedade começavam a crescer o golo não aparecia e possivelmente vinha-lhes á ideia o jogo da 1º volta.

Em boa altura chegou o intervalo era o momento ideal para falar com a equipa baixar-lhes os níveis de ansiedade, tranquiliza-los e dar-lhes confiança pois os golos iriam aparecer só teriam mesmo é que continuar com a mesma atitude e manter a cabeça fria.

 

Não poderia ter começado melhor a segunda metade do jogo, a bola de saída era nossa a equipa recomeçou a partida com a jogada habitual no entanto o lance foi interceptado pelo nosso adversário que rapidamente despachou a bola para a frente, no entanto esta é recuperada a meio campo e rapidamente Bruno Pires é lançado na linha, correu e correu até a linha de fundo, levantou a cabeça e cruzou para o coração da área onde apareceu Tiago Dias que com um bom gesto técnico cabeceou para o fundo da baliza não dando qualquer hipóteses ao GR contrário, de realçar também o bom movimento do nosso ponta de lança Henrique Moreira que arrastou o defesa com ele para o primeiro poste libertando assim o seu colega. Estava aberto o marcador e logo no primeiro minuto da segunda parte, tanto o tínhamos procurado que o conseguimos, tal como tinha sido transmitido à equipa durante o descanso o golo iria aparecer e assim não só tranquilizar a equipa bem como iria obrigar o nosso adversário a jogar de forma diferente e dar-nos a possibilidade a nós de encontrarmos novos espaços.

 

Mas engana101202_jvenis_cn_16_j_bar_1_0_ol_mon_02mo-nos pois eles mantiveram o mesmo esquema de jogo quanto mais lá atrás melhor e continuar apostar no pontapé para a frente na expectativa de uma falha defensiva, mas esta esteve irrepreensível durante toda a partida. Como o resultado de um a zero é ingrato continuaram os jovens alvi-rubros na busca do golo da tranquilidade e tantas foram as oportunidades desperdiçadas, contamos pelo menos 5 pois o portentoso remate à barra de Luis Miranda não consideramos oportunidade desperdiçada, seria sim um golo de bandeira e bem que ele merecia, fica para a próxima. O massacre que impusemos durante toda a partida merecia um resultado diferente sem dúvida.

Mais uma vez realçamos o apoio que nos foi dado pelos nossos adeptos e pedir-lhes que nos acompanhem já no próximo domingo dia 05 ás 15.00H ao Estádio do Bonfim onde iremos defrontar o V. Setúbal para a 17ª jornada.

 

Equipa de arbitragem – o chefe de equipa com alguns altos e baixos durante a partida, no entanto muito bem coadjuvado pelos seus pares.

 

EQUIPA BARREIRENSE

Filipe Candeias, Gonçalo Honório, Carlos Silva, Pedro Romão, Luis Miranda, Fabio Cunha, Diogo Pereira, Tiago Dias (Marco Silva 70`), Filipe Fialho (cap), Bruno Pires (Rui Godinho 60`)  e Henrique Moreira

 

Suplentes não utilizados

André Dias, Ruben Gomes, Diogo Mestre, Ciro Costa e Sabino Umbutara

 

Directores

José Carrilho / Mário Santos

 

Treinador

José Meireles

Treinador Adjunto

João Parreira

 

Massagista

Vitor Raposo

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com