Campeonato Nacional de Juvenis - Série D - 14ªJornada: BARREIRENSE: 8 - Est.Vendas Novas: 0

101122_juvenis_barreirenseMudou aos 4 acabou aos 8

 

Num campo que já é talismã para esta equipa, durou 13` a resistência do nosso adversário, momento em que Filipe Fialho abriu o livro e numa excelente jogada  tirou 2 adversários do caminho e desferiu uma bomba sem quais queres hipóteses defesa para o GR contrário, começava o festival de golos com que a nossa jovem equipa alvi-rubra brindou todos os adeptos que se deslocaram até à quinta do conde para verem este jogo e por bem empregue devem ter dado o tempo que lá estiveram pois não só viram o seu clube a ganhar com uma excelente exibição, como assistiram a uma goleada das antigas.

Poderíamos dizer que o jogo baseou-se nos golos obtidos 4 em cada um dos períodos de jogo, mas não assistiu-se a coisas bastante interessantes, a equipa esteve muito bem na circulação de bola em todos os sectores onde  procuraram sempre ou quase sempre a troca ao primeiro toque e sempre para o jogador mais bem posicionado para receber a bola e dar seguimento à jogada, foram constantes as subidas dos nossos laterais (parece que finalmente ganharam confiança) onde invariavelmente terminaram as jogadas com cruzamentos para a área adversária, mas aqui temos muito a melhorar pois 70% dos mesmos saíram sempre sem peso nem medida. Obtivemos 8 golos mas poderiam ter sido mais tal foi o caudal ofensivo da nossa equipa e tantos foram os remates desperdiçados, mas acima de tudo o mais importante foi vermos alegria e a disposição com que a equipa se apresentou para jogar bem como a forma como festejaram todos os 8 golos obtidos pois todos pareciam o primeiro.

 

Durante a segunda metade do jogo foram feitas 3 alterações e foi importante ver que a equipa nem se ressentiu dessas trocas manteve-se a jogar ao mesmo nível, sinal que podemos contar com quem começa de fora, parabéns para vocês.

Não querendo realçar ninguém em especial pois achamos que todos estiveram muito bem, temos no entanto que realçar alguns factores interessantes e com diferentes protagonistas, assim:

Realçar o hat trick do nosso capitão Filipe Fialho.

Realçar mais dois golos do nosso ponta de lança Henrique Moreira, finalmente parece que tomou o gosto 2 a semana passada mais 2 esta semana, não te esqueças para a semana contamos com mais 2.

 

Realçar o primeiro golo de Pedro Romão em jogos oficiais nas duas ultimas épocas, bastante festejado este golo.

Realçar o primeiro golo de Fábio Cunha, tanto correu atrás dele que chegou o momento e que golo a uns bons 25 metros da baliza desferiu um remate indefensável e depois foi vê-lo correr o campo todo a festejar o tão desejado golo, parabéns Fábio pois já o merecias.

Realçar também o bom golo de Rui Godinho que fechou a contagem, excelente desmarcação nas costas da defensiva adversária, bem controlada a bola com um pé e excelente o remate com o pé esquerdo à entrada da área.

Por fim realçar que o nosso capitão de balneário Filipe Candeias foi hoje também aquando da saída de Filipe Fialho o nosso capitão nas quatro linhas e como lhe fica bem aquela braçadeira.

 

Mesmo para terminar o nosso muito obrigado mais uma vez a todos aqueles que nos acompanharam até à Quinta do Conde e dizer-vos que contamos com todos vocês e mais aqueles amigos que quiserem trazer para o nosso próximo embate que se vai realizar no campo do primeiro classificado o Oeiras no campo deste dia 28 ás 11.00H.

 

Equipa de arbitragem – Hugo Silva e seus pares estiveram simplesmente brilhantes, entendemos o facto de ter evitado mostrar cartões aos nossos adversários

 

EQUIPA BARREIRENSE

Filipe Candeias, Gonçalo Honório, Carlos Silva, Pedro Romão, Luis Miranda, Fabio Cunha, Diogo Pereira, Tiago Dias (Marco Silva 55`), Filipe Fialho (cap) (Rui Godinho 55`), Bruno Pires e Henrique Moreira (Diogo Mestre 65`)

 

Suplentes não utilizados

Gonçalo Teixeira, André Dias, Ruben Gomes e Sabino Umbutara

 

Directores

José Carrilho / Mário Santos

 

Treinador

José Meireles

Treinador Adjunto

João Parreira

 

Massagista

Joaquim Coelho

 

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 26 abril 2024 - 21:30 -23:15 : Sporting - FCB (Sub-18)
sábado, 27 abril 2024 - 09:00 -10:15 : FCB - Casa SLB Almada (Sub-13 Fut7)
sábado, 27 abril 2024 - 09:30 -10:55 : Amora - FCB (Sub-17 Femininos)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Desp.Fabril - FCB (Sub-11)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Vasco Gama Sines (Sub-13 Fut9)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Leão Altivo - FCB (Sub-10)
sábado, 27 abril 2024 - 11:45 -12:50 : FCB(B) - Vinhense (Sub-11)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com