Torneio Complementar de Benjamins - Série B - 9ªJornada: BARREIRENSE(A): 9 - Ginásio Montijo: 0

 Para a Matilde, Vasco, André e Daniela

JOGADORES UTILIZADOS - Tiago Castro \ Bruno Andrade \ Leandro Veiga \ Tomás Matos \ João Borrega \ Diogo Zorra \ Pedro Silva \ Giovani Cabral \ João Pessoa \  Ricardo Sardinha (cap) \ João Filipe \ Guilherme Paiva.

Marcadores - Diogo Zorra (3) \ Pedro Silva (2) \ João Borrega (1) \ João Pessoa (1) \ Giovani Cabral (1) e Tomás Matos(1).


Que me perdoem o título, mas hoje quero dedicar a nossa vitória á minha afilhada linda, aos meus filhos Vasco (zangão), André (soneca) e á mãe dos meus filhos Daniela (coragem).

Por vezes andamos no desporto e certamente esquecem que também temos familia, ando há muitos anos nesta vida e é o que realmente gosto de fazer e decidi utilizar este espaço para partilhar com todos os que vêem o nosso Blog.

Dedico este jogo a 4 pessoas que são neste momento e serão sempre essenciais na minha vida, já me passaram muitas crianças pelas mãos e em todas tenho orgulho, são o melhor que existe nesta nossa vida.

Agradeço á Daniela a coragem que teve em me ter dado as duas maiores alegrias de minha vida, e claro  ao pais (David e Joana) de minha afilhada a oportunidade de ser o Padrinho da linda Matilde, para vocês todos esta vitória...

Em relação ao desafio, desde cedo verificámos que éramos superiores ao nosso adversário, conseguimos um golo, mas poderíamos ter logo na primeira parte facilmente construído a goleada,destaca-se a atitude humilde dos jogadores da equipa adversária.

Na 2ª Parte, entrámos dispostos a resolver tudo rápido e foi o que alcançamos, com muita entrega e determinação por parte de todos os atletas,a equipa esteve num excelente nível e alcançamos uma bonita vitória, que tenho o prazer de dedicar ás pessoas que atrás referi.

Gostava também de agradecer a António Cristina, Pedro Bruno, Rui Pedro, Maia (pai), Maia (filho), Pedro Santos, Pedro Martins, Carlos Jesus, Luis Costa, Pedro Allen, Paiva, Sérgio Cavaco, João Palma, Grilo e Francisco.

Pode parecer engraxador, mas não e eu não sou dessas coisas...nem nunca precisei...mas a verdade é que não esperava regressar tão cedo a uma casa que sempre me realizou e espero mesmo não estar a falhar ás pessoas que em mim voltaram a apostar.

Quanto a este grupo de trabalho também uma palavra...Vocês têm sido de uma aplicação excepcional e temos nos nossos jogos cerca de 75% de vitórias, é certo que já falhámos, mas estamos mais equipa e certamente estaremos mais preparados para o futuro, continuo a querer vencer com vocês o primeiro troféu deste grupo, esperemos que seja já no 25 de Abril.

Aproveito para vos transmitir a coragem que o Palaio teve em assumir que eu deveria ser de novo um ativo no clube, tenho de lhe vir agradecer aqui publicamente toda a confiança e minha admiração.

Estamos em transformação, estamos numa harmonia maravilhosa entre técnicos e diretores.

Eu cresci desde pequenino nesta casa , há anos que não verificava nada assim, nada tão Barreirense.

A todos os que ajudam este clube a crescer o meu obrigado e é lindo ver esta Academia e a nossa Verderena a funcionar e a trabalhar o futuro do nosso povo, mais que jogadores, formamos homens e mulheres para o futuro.

Obrigado aos Encarregados de Educação por nos trazerem o vosso maior tesouro, tudo faremos para o potenciar.

Obrigado.

O Treinador
João Monteiro

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2013/04/para-matilde-vasco-andre-e-daniela.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com