Campeonato Distrital de Iniciados da 1ªDiv - 24ªJ: Leão Altivo: 0 - BARREIRENSE(A): 4

 Deslocação tranquila do Barreirense a Corroios onde venceu o Leão Altivo num jogo em que a maior dificuldade sentida foram as curtas dimensões do campo.
Numa primeira parte nem sempre bem jogada o Barreirense marcou o primeiro golo aos 10 minutos de jogo, quando Gonçalo arrancou pela esquerda levando a bola á linha de fundo e daí cruzou rasteiro ao segundo poste onde Gerson apareceu a encostar para o golo.
Depois assistiu-se a uma sucessão de erros da equipa de arbitragem a condicionar a equipa do Barreirense não só com marcação de uma serie de faltas estranhas a meio campo quebrando o ritmo de jogo que o Barreirense queria impor, culminando com a amostragem de cartões amarelos a Gonçalo e a Gui sem qualquer razão aparente.
O 2-0 só surgiria aos 31 minutos, agora com Gerson a dar a profundidade e a cruzar rasteiro para a zona frontal da baliza onde apareceu Gonçalo a fazer o 2º golo.
A ganhar por 2-0 ao intervalo o treinador Paulo Filipe mexeu na equipa, fazendo sair os dois “amarelados” (não fosse o diabo tecê-las), entrando Mané e Carregosa para os seus lugares.
No segundo tempo a exibição do Barreirense foi bem conseguida dominando totalmente o jogo, gerindo bem a posse da bola e fazendo mais dois golos, um por Mané de cabeça, aos 38 minutos e outro por Julinho no melhor golo da manhã com um remate vistoso de fora da área, aos 52 minutos.
Tempo ainda para aos 64 minuto a árbitro mostrar novo cartão amarelo, agora a Romão, idêntico aos outros dois mostrados na primeira parte, mais uma vez por razões qua a própria razão desconhece.

Vitória justa do Barreirense por 4-0, valorizada pela equipa do Leão Altivo, composta por jogadores muito bons tecnicamente, bem orientada apresentando sempre um grande carater, bem posicionada no terreno e que nunca desistiu de disputar o jogo


Jogaram pelo Barreirense: David Liam (Dani aos 60 ‘);Rafa (Landeck aos 31´), Ricardo, Pedro Francisco e Romão (Rafa aos 65´); Bastos, Julinho (Tomás aos 60´), João Vieira (João Marques ao intervalo); Gerson (Pereira aos 61’), Gui (Mané ao intervalo) e Gonçalo (Carregosa ao intervalo).


Técnicos: Paulo Filipe, Jose Banastrinha e João Almeida.
Dirigentes: Sergio Palaio e Nuno Duarte.
Fisioterapeuta: Tânia


Na próxima jornada (penúltima) o Barreirense que lidera com dois pontos de vantagem recebe o Almada, 4º classificado, no Domingo pelas 16 horas.

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 16 junho 2024 - 11:00 -12:35 : Louletano: 0 - FCB: 2 (Sub-15)
sábado, 22 junho 2024 - 09:00 -10:30 : FCB: 5 - Pedra Mourinha: 1 (Sub-15)
domingo, 23 junho 2024 - 09:00 -10:30 : Jardim Amoreira: 3 - FCB: 2 (Sub-15)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com