Campeonato Nacional de Juvenis - Série D - 13ªjornada: BARREIRENSE: 1 - Oeiras: 0

Foto: Juvenis Barreirense - oeirasVitória arrancada a ferros mas justa

 

Na Verderena jogou-se uma partida do campeonato nacional de juvenis , jogo entre duas formações com objectivos diferentes, Oeiras a lutar pelos lugares cimeiros, Barreirense também a lutar , mas para evitar a despromoção.

A equipa visitada entrou muito bem na partida , obrigando os visitantes a muitas cautelas defensivas, com o recuo dos de Oeiras, aproveitou a equipa visitada, mas no período em que Barreirense esteve bem, surge a primeira contrariedade com a lesão de Gabriel Lourenço, após uma disputa de bola com um adversário, viria a sair do jogo para o seu lugar entrou Buha, um avançado que joga bem nas alas, estavam decorridos 10 minutos da primeira parte, nem esta contrariadas fez com que houvesse quebra na equipa, pois Buha entrou muito bem no jogo, lutou e fez jogar.

Mas, quanto a golos, apesar das ocasiões criadas, nenhuma das duas equipas conseguiram alterar o resultado inicial, isto é como todos os jogos começam, zero a zero.

Foto: Juvenis Barreirense - oeirasNa segunda parte o sentido de jogo não foi alterado, uma boa prestação da equipa visitada, que aos 50 minutos ganhou três cantos consecutivos, mas quanto a golos nada, a equipa continuava a não conseguir concretizar as boas ocasiões de golo criadas e á passagem dos 58 minutos Buha volta a não conseguir fazer o golo, mas tantas ocasiões criadas alguma havia de se marcar, foi á passagem dos 75 minutos que Diogo Branco fez o merecido golo da vitória, ele bem merecia pois lutou muito na frente de ataque, foi a festa dentro e fora dFoto: Juvenis Barreirense - oeiraso campo ,por jogadores, técnicos e pelos adeptos locais .

A equipa do Oeiras, a partir daqui, procurou jogadas em que cada um procura encontrar por si uma solução, mas estava encontrado o vencedor, nem mesmo a última substituição do treinador do Oeiras aos 77 minutos, trouxe qualquer novidade á sua equipa.

A equipa do Barreirense conseguiu ao derrotar um dos candidatos ( AD Oeiras ) á passagem á segunda fase, o regresso ás vitorias, o que pode tirar a equipa da zona da despromoção em que se encontra, mas pelo que fez frente á equipa do Oeiras tem todas as condições para o fazer.

A equipa do Barreiro fez uma exibição que á muito não se via, bom sentido de jogo, muito espírito de equipa, e lutou bem do principio ao fim da partida, e quando os visitantes sofreram o golo, estes perante a determinação da equipa da casa, já não tiveram forças para alterar o resultado e tentaram em jogadas individuais o que no futebol nem sempre dá bons resultados.

Bom trabalho da equipa de arbitragem que viajou desde Évora

 

Próxima jornada:

A Equipa do Barreiro recebe a equipa do Amora, também ela colocada na zona da despromoção, mas a vitória da equipa da Verderena., na Amora, na primeira volta (1-2) deixa boas perspectivas para um bom jogo e novo bom resultado da equipa da casa .

 

Campo: Verderena - Barreiro

Árbitro: Luís Godinho ( Évora )

Assistentes: Paulo Alexandre e Norberto Nifro

 

Barreirense: Francisco Pardana; Vitor Mendes, André Mira ( João Maia 56´), João Soares, João Antunes, Celso Raposo, Gabriel Lourenço ( Buha 10´), João Dias, Digo Branco, Gerson Grego e Gonçalo Santos ( Diogo Correia 67´)

Não jogaram: Pedro Maria, Rafael Machado, João Pereira e Edgar Veiga

Treinador: José Meireles

Delegado: Vitor Mendes

 

AD Oeiras : Cláudio; David, Hugo, Francisco, Júlinho, Dubacar, bernardo ( Tiago Martins 77´), Tomás, Ivanilo e Darque ( Mateus 55´)

Não jogaram: André, Adilson e Brito

Treinador: Cunda

Treinador - adjunto: Tiago

Delegado: Armando

 

Golo: Branco ( 75´)

Amarelos: Dubacar ( 35´) e Francisco ( 37´)

Intervalo: 0-0

Final: 1-0

 

Amândio Batista

 

Fotos do jogo >>>

 

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -13:00 : FCB - Amora (Sub-13 Fut7)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com