Campeonato Nacional de Juvenis - 2ªFase - Zona 3 - 4ªJornada: Benfica: 6 - BARREIRENSE: 0

dsc_0011Resultado pesado

 

Começamos a crónica de hoje com uma informação que por ventura será uma surpresa para alguns senão para todos, é que até hoje nunca o FCB tinha tido um jogo transmitido em directo na TV mas finalmente hoje teve o seu primeiro ficando assim esta equipa de Juvenis na história do clube como tendo sido os primeiros. Logicamente que esperávamos também que esta estreia na TV fosse com um resultado diferente, mas todos nós sabemos como se pagam caros os erros e hoje sem dúvida a nossa equipa foi muito permissiva no seu reduto defensivo, sector este que nos habituou ao longo da época a prestações muito consistentes mas que hoje não esteve ao seu melhor nível.

 

No entanto há que dizê-lo que o grande responsável também pelo desacerto da nossa defensiva foi a prestação dos avançados do Benfica que hoje estiveram deveras endiabrados e com uma eficácia quase a 100% pois pensamos que aproveitaram quase todas as situações criadas. No entanto já tivemos oportunidade de ver todos os golos (no site do Benfica tem o resumo da partida) e pensamos que os nossos atletas quando virem as imagens vão pensar “como é que falhamos ali”

A partida começou como se esperava com maior pendor atacante do SLB, pendor este que terminava no ultimo terço do campo onde a nossa equipa mandava ou ia mandando até que aos 10`apareceu o primeiro golo numa boa jogada do ataque adversário. Voltou a equipa dsc_0042alvi-rubra a equilibrar a partida e dispôs mesmo de uma boa situação para chegar igualdade por Rui Godinho ao minuto 21`, mas como quem não marca sofre,  volvidos 2` sofríamos o segundo golo na sequência de um pontapé de canto onde a falha marcação foi total. Voltamos a equilibrar a partida até ao minuto 37`momento para o terceiro golo do SLB aqui sim numa belíssima jogada de envolvimento do seu ataque pelo corredor direito.

 

Era chegado o intervalo e já aqui considerávamos um resultado pesado para aquilo que ambas as equipas estavam a fazer dentro de campo, mas os erros pagam-se caros e nada havia a fazer a não ser tentar emendar e melhorar na segunda parte que não poderia começar de pior maneira pois logo no 1`minuto o nosso adversário chegava ao 4-0 numa infelicidade de um nosso atleta ao fazer auto-golo. Mas os nossos atletas são fortes e não baixaram os braços voltando assim á luta conseguiram de novo a equilibrar a partida e a dar um ar da sua graça as transições começavam a sair melhor a equipa trocava bem a bola e durante +/- 30`deixou o seu adversário sem espaços diga-se que as entradas de Marco Silva e Gonçalo Correia ambos para jogarem no corredor esquerdo foram os grandes responsáveis por este momento. O SLB viria atingir o 5 e o 6 golo já no cair do pano e onde nada fazia pensar que pudesse vir acontecer, diga-se inclusive que no 5 golo nos pareceu ser obtido em posição irregular mas o ângulo que temos no campo não é o melhor e as imagens da televisão também não nos tiram todas as dúvidas.

 

dsc_0073Enfim no computo geral uma partida esforçada dos nossos jovens que tudo fizeram por dignificar a camisola que tinham vestida mas onde a sorte lhes foi madrasta e os fez pagar muito caro os erros cometidos e por isso dizermos que o resultado é pesado.

 

Aos nossos adeptos obrigado pela vossa presença e contamos convosco para o próximo jogo dia 06 de Março na Quinta do Conde onde iremos defrontar o Nacional da Madeira

 

Equipa de arbitragem – Joaquim Lamarosa foi a terceira vez que nos apitou este ano e mais uma vez não se deu por ele dentro de campo o que é bom sinal. Bom trabalho

 

EQUIPA BARREIRENSE:

Filipe Candeias, Gonçalo Honório, Carlos Silva, Pedro Romão, Luis Miranda (Marco Silva 50`), Rui Godinho, Diogo Pereira, Tiago Dias, Filipe Fialho (cap) (Ciro Costa 65`), Fabio Cunha (Gonçalo Correia 55`)  e Henrique Moreira

 

Suplentes não utilizados:

Ruben Gomes, Sabino Umbutara, Diogo Mestre

 

Directores:

José Carrilho / Mário Santos

 

Treinador:

José Meireles

 

Massagista:

Joaquim Coelho

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com