Campeonato Nacional de Juvenis - Série D - 8ªJornada: Despertar Beja – 0 / F. C. Barreirense – 4

Jogo morno com resultado justo

 

Foi sem dúvida um bom resultado numa partida pouco conseguida pela nossa equipa, que entrou muito bem no jogo dominando a todo o terreno mas sem conseguir concretizar em golos aquilo que de bem vinha fazendo, o Despertar defendia-se como podia e aos poucos e poucos foi adormecendo a nossa equipa que jogava bem trocava bem a bola mas era pouco objectiva na hora de finalizar.

Até que aos 20`num livre directo superiormente marcado por Filipe Fialho, este colocou a bola no sitio onde a coruja dorme, estava aberto o marcador. Até final da primeira parte foi mais do mesmo boa circulação de bola mas frutos da mesma nada. Chegava-se ao fim da primeira parte sem que Gonçalo Teixeira hoje GR titular tivesse que fazer uma única defesa.

 

Durante o intervalo a equipa foi chamada atenção para os riscos que estavam a correr com este tipo de jogo, completamente adormecidos e com alguma sobranceria sobre o seu adversário. Havia que ter atenção pois num lance fortuito poderia virar-se tudo contra nós.

 

Inicio da segunda parte e ao fim de 2` chegávamos à conclusão que o intervalo tinha feito mal aos nossos meninos que deixaram de segurar o meio campo e começamos a ser bombardeados com lançamentos para as costas da nossa defesa e esta entrou inexplicavelmente em desnorte, ficando muito nervosa e começando a dar pontapés à toa para onde estavam virados, sofremos 3 cantos consecutivos, havia que fazer alguma coisa e aos 10` fizeram-se duas alterações simultâneas refrescando o meio campo e o ataque. Três minutos volvidos Henrique Moreira já em esforço não consegue desfeitear o GR adversário. 7`minutos volvidos numa boa jogada de ataque Henrique Moreira consegue fugir à defesa adversária mas antes de poder armar o remate é puxado por adversário, livre assinalado à entrada da área e na conversão do mesmo Tiago Dias deu o melhor caminho ao esférico colocando o mesmo no fundo das redes e estava feito o dois a zero. Este golo como que serviu de estimulo à equipa que se soltou e começou a criar situações embaraçosas para os seus adversários, não foi de estranhar assim que tenha feito mais dois golos, um por Ciro Costa numa iniciativa individual correu uns bons 30 metros com a bola tirou toda a gente do caminho e quando o GR adversário esperava o centro rematou rasteiro ao primeiro poste. O quarto golo veio já no período descontos numa bonita jogada de contra ataque com a bola a passar por vários jogadores até que chegou aos pés de Marco Silva e este fez aquilo que tão bem sabe fazer com uma simulação de corpo tirou o adversário do caminho e isolou Henrique Moreira que descaído para o lado direito desferiu um pontapé cruzado não perdoando fechando assim o marcador.

Foi sem dúvida um jogo morno da nossa equipa, mas com um resultado inteiramente justo, de lamentar só o facto de terem sido bastante castigados pelos seus adversários com algumas entradas a roçar mesmo a violência e que o diga Diogo Pereira que leva como recordação de Beja os pitons de um adversário marcados no abdómen.

 

A todos os adeptos Barreirenses que se deslocaram até Beja para nos apoiar o nosso muito obrigado, e, contamos com vocês já no próximo jogo a realizar no Estádio do Bravo (Seixal) contra o Imortal Albufeira já na próxima terça-feira pelas 16.00 H

 

Equipa arbitragem – Embora muito contestados pela equipa da casa, este trio que viajou de Lisboa fez um excelente trabalho na nossa opinião.

 

EQUIPA BARREIRENSE:

Gonçalo Teixeira, Gonçalo Honório, Carlos Silva, Pedro Romão, Luis Miranda, Fábio Cunha (Marco Silva 70`), Diogo Pereira, Tiago Dias, Filipe Fialho (cap) (Ciro Costa 50`), Rui Godinho (Bruno Pires 50`)  e Henrique Moreira

 

Suplentes não utilizados:

Pedro (INICIADO), Ruben Gomes, Diogo Mestre e Tiago Moisés

 

Directores:

José Carrilho / Mário Santos

 

Treinador:

José Meireles

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 26 abril 2024 - 21:30 -23:15 : Sporting - FCB (Sub-18)
sábado, 27 abril 2024 - 09:00 -10:15 : FCB - Casa SLB Almada (Sub-13 Fut7)
sábado, 27 abril 2024 - 09:30 -10:55 : Amora - FCB (Sub-17 Femininos)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Desp.Fabril - FCB (Sub-11)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Vasco Gama Sines (Sub-13 Fut9)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Leão Altivo - FCB (Sub-10)
sábado, 27 abril 2024 - 11:45 -12:50 : FCB(B) - Vinhense (Sub-11)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com