Campeonato Nacional de Juvenis da 1ªdivisão - Série D - 19ª Jornada: Barreirense 1 / B.M.Almada 1

080513_juvenis_bar4_quinta_conde2Boa entrada na partida durou 5` após os quais voltamos a ficar nervosos e a entregar o comando do jogo ao adversário que com dois jogadores muito rápidos na frente ía criando alguns problemas à nossa defesa, e, foi num desses ataques que ganharam um livre descaído sobre o lado esquerdo e na sequência do mesmo veriam a ganhar vantagem no marcador. Tremeu a equipa nos 3`seguintes mas após uma boa jogada desenvolvimento do nosso ataque soltaram o nervosismo e começaram a jogar tendo mesmo tomado conta do jogo nos 10`finais da 1ª parte e neste período criou situações suficientes para chegar igualdade, mas aqui tiveram como obstáculo o GR contrário que por três vezes pelo menos negou o golo à nossa equipa.


Chegou o intervalo e tempo para recuperar forças e confiança. A equipa finalmente tomava conta do jogo mas encontrava-se ainda em desvantagem. Foram rectificadas posições e dado animo aos jogadores e todos saíram do balneário com vontade de dar a volta por cima.


Inicia-se o segundo tempo da mesma forma que tinha acabado a primeira parte a nossa equipa a tomar conta do jogo e o nosso adversário a fazer aquilo que esperávamos, defender o resultado a todo o custo utilizando para isso a simulação de lesões retardando a reposição de bola em jogo enfim tentando levar do jogo na pior das hipóteses um empate que os manteria na mesma posição na tabela. As oportunidades iam surgindo mas umas vezes por infelicidade dos nossos avançados outras por uma excelente exibição do GR adversário vinham atrasando aquilo que se esperava já há muito o golo do Barreirense, golo esse que aparece a 18`do final mais uma vez por Henrique Moreira que após mais uma jogada de insistência do nosso ataque, Daniel não desistiu da jogada e conseguiu numa ultima instancia colocar a bola no seu colega que não teve mais que empurrá-la (com a anca) para o fundo da baliza, estava restabelecida a igualdade e tempo para dar a volta.

Já anteriormente se tinha refrescado o ataque com a entrada de Ciro Costa e saída de Tiago Dias, mas após obtenção do golo trocou-se Henrique Moreira (bastante desgastado) por Rui Godnho como forma de dar mais frescura ao nosso ataque e isso aconteceu mas sem resultados práticos já que quando chegávamos à zona de verdade não havia a calma suficiente para dar o melhor seguimento ás jogadas. Nos últimos 10`da partida notou-se bem que a equipa tudo fazia para ganhar jogando muito com o coração, mas naquele mesmo período de jogo pedia-se essencialmente que se joga-se preferencialmente com cabeça, mas isto por vezes nem com jogadores seniores (experientes) se consegue como tal não há é de admirar que estes jovens atletas também não o tenham conseguido fazer. Acabou a partida e o nosso adversário conseguiu levar para sua casa o resultado que pretendia, e, nós teremos que ir à procura dos pontos perdidos nesta partida.


No final da partida encontramos um balneário triste por não ter conseguido a vitória que tanto procuraram, mas acima de tudo confiante em relação ao futuro, na verdade eles sabem do que são capazes, a moral está alta e vamos mantê-la assim.


Desde já queremos agradecer o apoio dos adeptos que se deslocaram à Quinta do Anjo e pedir-lhes a sua mobilização em massa para o próximo jogo da equipa a realizar no próximo domingo dia 7 no campo do Marítimo Rosairense pelas 11.00 h onde teremos como adversário o Estoril Praia.


Equipa do Barreirense

Filipe Candeias, Gonçalo Honório, Carlos Silva, Bruno Ricardo, Filipe Fialho, Tiago Dias (Ciro Costa 55`), Fábio Cunha, Mitchell Galvão, Daniel Lourenço, Ivan Tavares, Henrique Moreira (Rui Godinho 65`)

 

Não jogaram: Gonçalo Teixeira, Pedro Romão, Ruben Mosso, Ruben Gomes e Miguel Grade

 

Treinador – José Meireles  

Dirigentes – José Carrilho

Massagista – Joaquim Coelho

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com