Campeonato Nacional de Juvenis da 1ªdivisão - Série D - 17ª Jornada: Almancil 7 - Barreirense 1

080513_juvenis_bar4_quinta_conde2Dia para esquecer


É difícil explicar o que se passou ontem em Almancil, a equipa vinha em franco crescimento, de jogo para jogo se notava mais solidez no conjunto, mas ontem tudo isso não existiu. Encontrar explicações para o acontecido não é fácil até porque os jogadores eram exactamente os mesmos do domingo anterior como tal prefiro dizer que tivemos um dia mau.

Não podemos dizer que os nossos atletas não lutaram, pois eles lutaram desde o 1º ao ultimo minuto mas nada saía bem, se não era pelo lado esquerdo era pelo lado direito era pelo centro enfim todos somos responsáveis e não será correcto incutir a responsabilidade a um único sector pois todos eles falharam, quero no entanto ressalvar uma posição sempre ingrata que é a de GR na minha opinião foi quem esteve melhor, sofreu 7 golos em 9 remates que lhe foram feitos 2 defendeu e nos outros não tinha hipóteses.

Quero no entanto dizer que senti no final do jogo a equipa mais adulta, encontrei atletas a chorar no balneário, ambiente muito pesado, descontentamento geral no seio da equipa é natural tínhamos acabado de ser humilhados, houve o cuidado de transmitir (Treinador, Directores e Massagista) de imediato que a vida não acabava ali que tínhamos mais campeonato, que grandes equipas mundiais já tinham passado por isto também, mas mesmo assim não conseguíamos mudar o semblante carregado dos nossos atletas que assim se manteve quase toda a viagem de regresso ao Barreiro.

Ao grupo resta-me dizer que este jogo já passou à história, temos muito trabalho para fazer, vamos treinar com muita vontade para voltarmos a jogar e a ser a equipa que sabemos ser capazes, já demos mostras disso num passado recente, para isso basta-nos ser mais humildes, mais solidários dentro do campo e já agora também fora dele, pois ninguém deve esquecer que os nossos atletas primeiro precisam de crescer como homens porque só depois se consegue crescer como jogador.

Esperamos o apoio a estes miúdos já no próximo jogo que se vai realizar no próximo domingo ás 15.00 H no Campo do Luso/Barreiro, pelas pessoas que gostam verdadeiramente do Barreirense. Por mim quero deixar bem claro que acredito piamente no valor do grupo e que ele vai saber superar este mau dia, partindo assim para um resto de campeonato muito forte.

Equipa do Barreirense

Filipe Candeias, Gonçalo Honório (Pedro Romão 40`), Carlos Silva, Bruno Ricardo, Filipe Fialho ( Miguel Grade 60`), Tiago Dias, Fábio Cunha, Mitchell Galvão, Daniel Lourenço, Ivan Tavares (Ciro Costa 40`), Henrique Moreira

 

Não jogaram: Marco Silva, Daniel Santos, Ruben Gomes e Rui Godinho

 

Treinador – José Meireles  

Dirigentes – José Carrilho / Quim João

Massagista – Joaquim Coelho

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 26 abril 2024 - 21:30 -23:15 : Sporting - FCB (Sub-18)
sábado, 27 abril 2024 - 09:00 -10:15 : FCB - Casa SLB Almada (Sub-13 Fut7)
sábado, 27 abril 2024 - 09:30 -10:55 : Amora - FCB (Sub-17 Femininos)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Desp.Fabril - FCB (Sub-11)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Vasco Gama Sines (Sub-13 Fut9)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Leão Altivo - FCB (Sub-10)
sábado, 27 abril 2024 - 11:45 -12:50 : FCB(B) - Vinhense (Sub-11)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com