Campeonato Nacional de Juvenis da 1ªdivisão - Série D - 15ª Jornada: Aljustrelense 1 - Barreirense 4

091005_juvenis_barreirense_almancilComeçar o novo ano como se terminou o último “com atitude”


Assistiu-se em Aljustrel a mais uma boa partida da nossa equipa, os nossos meninos sabiam o que tinham que fazer hoje e desde o primeiro minuto da partida que pegaram no jogo, não deixando em qualquer momento o seu adversário respirar, limitando-se este, aproveitando o forte vento que se fazia sentir, a pontapear a bola para a frente. Foi num desses pontapés que chegou à vantagem do marcador quando nada fazia prever (bem pelo contrário) a bola caiu perto da nossa área e numa atrapalhação e falha de marcação do nosso sector defensivo permitiu um primeiro remate defendido pelo nosso guardião Gonçalo Teixeira mas a bola ressaltou para a frente e com alguma infelicidade do nosso atleta Carlos Silva este introduziu a mesma na sua baliza (acontece).


Nos 5 minutos seguintes a equipa sentiu o golo sofrido, mas 2 boas oportunidades falhadas pelos nossos atacantes e o apoio incansável dos adeptos Barreirenses que acompanharam a equipa (cerca de 30) fizeram com que se acalmassem e recomeçassem a jogar conforme estava planeado e como tal não surpreendeu que chegássemos ao empate ainda antes do intervalo num belíssimo movimento do nosso avançado Bruno Pires que fazendo uma diagonal da esquerda para a direita desviou de cabeça um não mais excelente cruzamento (conta peso e medida) de Filipe Fialho.

Chegou o intervalo a partida estava empatada resultado que não nos interessava e como tal havia que incentivar e dar novo animo aos atletas, pois estes não estando a fazer uma partida brilhante estavam no mínimo a dominar o encontro e já mereciam até então um resultado diferente.

Recomeçou a partida e a chuva que não nos tinha largado durante toda a primeira parte, caia agora ainda com mais força e parece que foi um tónico para os nossos meninos pois logo aos 3 minutos em mais uma excelente incursão pelo lado esquerdo do nosso ataque Filipe Fialho tirou mais um cruzamento milimétrico ao qual Tiago Dias só teve que dizer que sim e facturar dando assim a volta ao marcador. Golo muito festejado pela equipa, inclusive Tiago Dias fez questão de vir oferecer o golo ao seu colega e amigo Filipe Candeias habitual GR titular mas que por lesão se encontrava no banco.

A partir daqui a equipa ainda cresceu mais e aos 10` veio obter o 3 golo desta vez por Filipe Fialho (MEN OFF THE MATCH) num canto directo. Passados 6` minutos o nosso capitão Mitchell Galvão falhou uma grande penalidade enviando a bola ao poste. Foi necessário esperar mais 12` para voltarmos a festejar o golo desta feita por Henrique Moreira que viu coroada uma exibição muito esforçada mas também muito perdulária. Até final do jogo o resultado não sofreu alterações não por falta de oportunidades mas sim por falta de pontaria dos nossos atletas.

Uma palavra aos nossos jogadores continuem assim e atingirão o vosso objectivo.

Quanto à equipa de arbitragem nada apontar bom trabalho.

Ficha do Jogo:

Jogo realizou-se no Campo Municipal de Aljustrel

Aljustrelense 1 / F C Barreirense – 4

 

Equipa do Barreirense

Gonçalo Teixeira, Gonçalo Honório (Miguel Grade aos 75`), Carlos Silva, Bruno Ricardo (Pedro Romão aos 70`), Luis Miranda (Daniel santos aos 60`), Tiago Dias, Filipe Fialho, Mitchell Galvão, Bruno Pires, Ivan Tavares, Henrique Moreira

 

Não jogaram: Filipe Candeias, Ruben Mosso e Ruben Gomes

 

Treinador – José Meireles  

Dirigentes – José Carrilho / Quim João

Massagista – Joaquim Coelho

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -13:00 : FCB - Amora (Sub-13 Fut7)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com