Fim-de-semana dos namorados nos confins do País

 Tudo serve para acompanhar o nosso clube e assim foi no passado fim-de-semana de 13 e 14 de Fevereiro, data marcada pelo dia dos namorados. A viagem a Vila Real de Santo António da nossa equipa senior foi o pretexto para juntar família e amigos e seguir viagem até aos confins de Portugal quase mesmo até à fronteira com nuestros hermanos.
Novidade foi a data da viagem já que desta feita e devido à distância (mais de 300km) a mesma foi feita no dia anterior ao jogo...em jeito de equipa da Champs mas feito pelos adeptos.
Monte Gordo era o destino de residência temporária e o Hotel Alba o ponto final da nossa viagem de sábado ao volante de uma "carroça" de 7 lugares de quase €30.000...alugada, pois claro. Com cuidado lá seguimos estrada fora e não é que três horinhas depois estávamos no nosso destino mesmo parando pelo caminho? Que luxo, viagem perfeita mesmo com algum vento pelo meio e sem qualquer problema. 
Fácil foi o descobrir do local de refeição: O TAPAS. Restaurante bem recheado com muitos adereços alusivos ao futebol e que nem faltou fotos do nosso Cristiano Ronaldo no local. 
 Conversa animada com os empregados e rapidamente confiança conquistada com todos eles. Com certeza que voltaríamos logo mais à noite para o Jantar.
Momento para relaxar, logo a seguir, com um passeio até à praia mesmo com o vento a aumentar de intensidade até ao momento de descarregar a "carroça" e levar o material para o Hotel para descansar um pouco o organismo que já se ressentia de certa forma do desgaste do dia.
Uns foram até à piscina...interior pois claro, enquanto que outros regressaram ao centro de Monte Gordo e ali ficaram a beber umas "minis" para afogar o tempo. Momento para ver os jogos da tarde/noite do nosso campeonato ao lado da avó de um árbitro algarvio de um dos jogos que deu na Sportv (Guimarães x Setúbal) e festejar golos...mesmo com adeptos de equipas rivais...só visto!
 Depois...bem depois regressámos ao local do "crime"...o TAPAS!! No Tapas só podemos dizer que se não fomos os últimos a de lá sair faltou pouco pois teve de tudo um pouco: boa comida, boa bebida, fotos com os empregados na cozinha do restaurante?? e oferta de garrafas de vinho...UFA!! A hora da caminha chegava porque senão no dia seguinte havia alguns dos nossos que iam ver o jogo na cama do quarto do Hotel com sangue no álcool...exceto o condutor de serviço, claro.
 
Domingo com despertar difícil com as pestanas pesadas da noite anterior mas cheias de esperança no pequeno-almoço que iríamos deglutir para ganhar forças para ir apoiar o nosso Barreirense.
 Hora de saída do Hotel e momento para ir esperar a equipa à chegada a Monte Gordo e ao Restaurante "O Migalhas" para lhe desejarem toda a sorte para o arranque desta fase decisiva do campeonato. Aliás acabámos mesmo por ficar por ali e almoçar pouco depois no mesmo local da equipa já com a ansiedade de ir acompanhar a os nossos jogadores a Vila Real de Santo António.
Estádio Municipal com excelente condições onde só o valor gasto com a iluminação do mesmo dava para pagar 4 relvados da Verderena...
Do jogo já se disse tudo e regresso imediato a casa não sem que antes nos "chatearmos" com um adepto local que desde que entrou no estádio e até à hora de saída passou todo o jogo a ofender a integridade e honestidade dos nossos jogadores e técnicos...
Dia 3 de Abril esperamos por si na Verderena... se for capaz.

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com