
E a cereja no topo do bolo acaba de acontecer: o Barreirense perdeu com o Lagameças para a Taça da A.F.Setúbal e está fora da competição, prova essa, que podia levar-nos à Taça de Portugal na próxima temporada. Nada nos move, como é lógico contra o adversário, mas o Barreirense "não" pode perder com o Lagameças, nem hoje nem nunca. O que é curioso é que a competição começou com uma derrota, por 0:3, com o Afonsoeirense e termina com mais uma machadada em todos aqueles que ao longo de mais de 100 anos construíram o bom nome do F.C.Barreirense. Sinceramente, acho que já não falta acontecer mais nada, pois a imagem do clube está a tornar-se numa espécie de bobo da corte onde todos nos espezinham.
Fica mais um registo impensável na história do futebol senior do F.C.Barreirense...
O Barreirense alinhou com:
Diogo Almeida; João Espada, Miguel Matos, João Pendão (Pedro José aos 85´), Simão Nunes (Simão Sardinha ao int.), Guilherme Candeias (Nelson Fernandes aos 5´ e depois Vavá ao int.), Luís Djambo, Shelcio Balbúrdio, Sérgio Pendão (Hugo Caeiro ao int.), Cajó e Diogo Palma
Não Jogaram:
Frederico Azevedo (GR) e Luís Ramos
Treinador:
Paulo Menezes
Marcadores do Barreirense: 1:2 por Cajó (52 de g.p.)
Disciplina do Barreirense: Cartão Amarelo para Shelcio Balbúrdio (39´), Simão Nunes (45´+3´), Cajó (61´), João Espada (76´) e Diogo Palma (90´+3´)
Árbitro: Pedro Modesto
Árbitros Auxiliares: Ricardo Saraiva e André Batista
Taça da A.F.Setúbal - Quartos-de-Final:
Resultados:
U.Santiago Cacém: 4 - Costa Caparica: 1
V.Setúbal: 2 - Vasco Gama Sines: 1
BARREIRENSE: 1 - Lagameças: 2
Cova Piedade: 1 - Olimp.Montijo: 2




Ler mais...