UM COMEÇO de bom nível permitiu ao Sporting B chegar aos 15 minutos a vencer por dois golos e somar três pontos perante um Barreirense sem resposta no início mas melhor na segunda parte.
Comandados por Afonso Martins - boa exibição - os leões marcaram logo na primeira oportunidade com um remate forte de João Paiva. Pouco depois, Afonso Martins ampliou, na transformação de um "penalty" desnecessário de Brown sobre João Paiva.
Já perto do intervalo, uma jogada aparentemente inofensiva permitiu a Zé Pedro, a uns 30 metros da baliza, reduzir. Um prémio para o melhor dos visitantes.
No segundo tempo, o Barreirense cresceu muito e controlou a partida. O Sporting passou a jogar em contra-ataque e, num deles, Osório fugiu até à linha final e centrou para Afonso Martins, de cabeça, fazer o 3-1.
Vitória justa dos leões, mas a diferença de golos é exagerada.
Luís Alegria (técnico adjunto do Sporting B): "Não foi uma vitória facilitada, fizemos vinte minutos de grande qualidade."
Rui Gorriz (técnico do Barreirense): "Precipitámo-nos e ficámos a perder 2-0 no início, mas depois discutimos o resultado."
Resultados e classificação
Amora - Lusitânia, 3-2
Marítimo B - Atlético, 2-1
Benfica B - Louletano, 0-1
Machico - Ol. Moscavide, 2-1
Imortal - Padernense, 0-1
União Madeira - Operário, 1-0
Câmara Lobos - Olhanense, 1-0
Sporting B - Barreirense, 3-1
Casa Pia - Estoril, 3-2
Camacha - Seixal, 4-2
Classificação: 1. U. Madeira, 17; 2. Camacha, 17; 3. Sporting B, 14
In "Record Online"