O Barreirense perdeu por duas bolas a uma frente ao Nacional da Madeira, no campo nº2 do complexo desportivo de Rio Maior, com os madeirenses a chegarem rapidamente ao 2-0 com golos de Geufer e Luisínho, enquanto que Sandro reduziu para o lado alvi-rubro.
A equipa de Rui Bento entrou muito mal na partida e aos 18 minutos já perdia por 2-0, e só por volta da meia-hora é que Manuel do Carmo teve a melhor ocasião nos pés, mas acabou por ver o guarda-redes Diego negar-lhe o golo.
No segundo período, logo a abrir, novamente Manuel do Carmo com hipótese de reduzir mas desta vez foi o outro guarda-redes Belman e evitar o pior para a sua equipa e pouco depois, nos minutos 60 e 61, Leandro Salino para os madeirenses e André Batista para os alvi-rubros dispuseram de boas situações para marcar, algo que só veio a acontecer no minuto 62 por intermédio de Sandro.
Até ao final, o maior atrevimento do Barreirense não teve expressão no placard, pois Manuel do Carmo(mais uma vez) e Fiston, já no cair do pano, não conseguiram fazer o empate, por muito pouco. Quando a Fiston, o jogador que está á experiência, o departamento técnico ainda não deu seu veredicto final, esperando-se que tal aconteça a qualquer momento.
Ficha do jogo:
Complexo desportivo de Rui Maior, com arbitragem de José Gomes, auxiliado por Pedro Ferreira e André Campos
Nacional: Diego; Luisinho, Ricardo Fernandes, Fernando Cardoso e Alonso; Genalvo, Marchant e Luís Manuel; Alex Terra, Leandro Salino e Geufer
Jogaram ainda: Belman, Ávalos, Alexandre Goulart, Emerson, Pateiro, Viveiros, Miguelito, Chaínho, Patacas, Bruno, Hernâni, Cléber e André Pinto - Treinador: Manuel Machado
Barreirense: Paulo Silva; Marco Airosa, Rodolfo, Miguel Ângelo e Bruno Simão; Marco, Paulo Filipe e Hugo Machado; Manuel do Carmo, Jairson e Mário Carlos
Jogaram ainda: Sandro, Baltasar, Pedro Cardoso, Marco Véstia, Pedro Duarte, Marinho, Carlitos, Moreira, André Batista e Fiston - Treinador: Rui Bento
Marcadores: 1-0 por Geufer aos 8', 2-0 por Luisinho aos 18', 2-1 por Sandro aos 62'
Nas cabines:
Manuel Machado(treinador do Nacional): "Apresentámos um futebol alegre e dinâmico nos primeiros 30 minutos com destaque para a nossa ala direita, isto apesar do cansaço do sétimo jogo em 10 dias que realizámos. Tem sido um balanço positivo este estágio até porque só perdemos um jogo e empatámos dois. Tenho a equipa quase definida."
Rui Bento(treinador do Barreirense): "Perdemos este jogo por excesso de respeito pelo adversário, timidez e falta de coragem. Temos que ser mais incisivos se bem que eu sei que a equipa está cansada. No inicío do campeonato estaremos a 100%. Em relação ao Sandro e ao Fiston, ainda não decidimos nada e vamos esperar para ver."
Ler mais...