O Barreirense deslocou-se á Tapadinha para mais um jogo de preparação, relembrando antigas tardes em que o campo se enchia para assistir a um dos clássicos do futebol português, realidade essa já algo distante, ainda para mais agora com o Atlético na 3ªdivisão.
O Barreirense, apesar de ter mais tempo de preparação, foi surpreendido com o golo alcantarense, logo no inicío do jogo, por intermédio do ex-barreirense Mauro, num desvio de cabeça. Durante este período inicial, o Atlético, enquanto teve forças, conseguiu equilibrar a contenda, mas a pouco e pouco, os alvi-rubros foram á procura do golo e á passagem dos 40 minutos, Fiston Coucou, jogador que está á experiência no plantel de Rui Bento, empatou, numa jogada de contra-ataque.
Num jogo que teve a duração de 75 minutos, o Barreirense foi sempre a equipa que esteve mais perto de fazer o segundo, mas aí a equipa falhou, ou seja, na finalização. O Atlético estreve muito certinho na sua defesa mas neste período já saía muito pouco para o ataque. Quem continua a ganhar espaço na equipa é o ex-júnior Marco Véstia, que rubricou mais uma boa exibição. Quanto a Coucou realizou trabalho positivo. A rever.
Ficha do jogo:
Estádio da Tapadinha, em Alcântara, com arbitragem de Carlos Pereira e António José
Atlético: Paulo Grilo; Harry, Colaço, Filipe Martins e Ricardo Aires; Júnior, Mauro, Hélder Clara e Edmar; Dário e Rui Varela
Jogaram ainda: Marco, Pedro Pereira, Domingos, Michel, Simões, Rui Varão, Alex, Emanuel - Treinador: Vítor Moia
Barreirense: Pedro Cardoso, Marco Airosa, Baltazar, Miguel Ângelo e Bruno Simão; Manuel do Carmo, Marco, Hugo Machado e Bruno Severino; Mário Carlos e Fiston Coucou
Jogaram ainda: Pedro Duarte, Marinho, Rodolfo, Jairson, Paulo Filipe, Saavedra e Marco Véstia - Treinador: Rui Bento
Marcadores: 1-0 por Mauro, 1-1 por Fiston Coucou
Ler mais...