Últimos jogos no D.Manuel de Mello à borla

m_meloO próximo fim-de-semana ficará marcado na história do Futebol Clube Barreirense como os dias dos últimos dois jogos oficiais tanto dos juniores como da equipa senior no D.Manuel de Mello.
Com o intuito de trazer o maior número de público às bancadas do nosso velhinho estádio, a direcção do clube irá abrir as portas a todos os interessados em apoiar as nossas duas equipas nestes dois desafios de extrema importância para ambas.

Assim, no sábado às 16h, os juniores recebem a Naval 1º Maio para o campeonato nacional de juniores, 2ªfase, penúltima jornada, num jogo decisivo para os alvi-rubros que precisam vencer para manterem as esperanças na subida à 1ªdivisão nacional da categoria.

Já os seniores recebem o Louletano e procuram a vitória a todo o custo para tentar fugir à despromoção, num desafio que se realizará no domingo ás 16h. Motivos mais que suficientes para vir apoiar as nossas equipas.

Lembre-se, sábado e domingo venha à bola sem pagar e traga um amigo.

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 09 novembro 2025 - 09:00 -10:35 : FCB(B) - Galitos (Juvenis)
domingo, 09 novembro 2025 - 11:00 -12:30 : Independentes - FCB(B) (Juniores)
domingo, 09 novembro 2025 - 11:00 -12:25 : FCB - São Domingos (Sub-14)
domingo, 09 novembro 2025 - 11:00 -12:10 : FCB - Portugal CR (Sub-11)
domingo, 09 novembro 2025 - 15:00 -16:45 : Vasco Gama Sines - FCB (Seniores)
domingo, 09 novembro 2025 - 15:00 -16:45 : Lus.Évora - FCB (Seniores Femininos)
domingo, 09 novembro 2025 - 15:00 -16:25 : FCB - Seixal 1925 (Sub-17 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com