Benjamins A - 23 e 24 de Novembro

Imprimir
 No sábado, dia 23 de novembro, a equipa B deslocou-se ao Vale da Amoreira para jogar a 7ª jornada do campeonato de Benjamins.
Numa manhã fria e num campo de grandes dimensões, a nossa organização tática e capacidade de circulação de bola conduziu-nos á vitória. O jogo foi equilibrado e inaugurámos o marcador numa boa jogada coletiva, em que o nosso ala finaliza após um excelente cruzamento da direita.
Reentrámos fortes após o intervalo e marcamos o 2º golo através dum remate à entrada da área por cima do guarda-redes. Em seguida aumentamos para 3-0 numa insistência após um livre direto. E o último golo surge dum belo remate colocado de fora da área, indefensável para o guarda-redes.

Resultado Final: Desportivo Portugal 0 X 4 FCB “B”


Sábado – 23 de Novembro de 2013 – ADQC B x FCB A

Em mais um jogo do Campeonato, onde cada vez mais a 1ª fase com desistências e afins se torna difícil fazer uma programação correta dos jogos, deslocámo-nos a Quinta do Conde para realizar o 5º Jogo à 7º Jornada (?).
Num jogo muito fácil, a nossa equipa por vezes complicou um pouco. Individualizámos situações que facilmente são resolvidas coletivamente. Porém é compreensível que perante tamanhas facilidades os jogadores queiram resolver individualmente. No entanto não é essa a tomada de decisão que queremos e a forma de resolver as situações.
Num resultado dilatado falhámos cerca de 30 oportunidades de golo sendo que os GR adversários realizaram uma excelente exibição.

Resultado Final – ADQC B x FCB A – 1 - 9


No domingo, dia 24 de novembro, jogámos a 4ª jornada da Liga Barreirense.
Defrontámos a difícil equipa do Colégio Guadalupe e o jogo foi bastante dividido. O único golo foi marcado pelo nosso defesa central num excelente remate de fora da área.

O adversário criou boas oportunidades de golo mas não conseguiu finalizar.

Resultado Final: FCB “1” 1 X 0 Colégio Guadalupe

Os Treinadores
Carlos Fernandes
Pedro Pinto
Diogo Palaio
Rui Carvalho

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2013/11/benjamins-23-e-24-de-novembro.html