Campeonato Distrital de Benjamins - Equipas B - Série C - 8ªJ: BARREIRENSE(A): 5 - O.Montijo: 8

Insegurança levou a resultado negativo…

Na 8ª jornada do campeonato de Benjamins 2003, recebemos na academia a equipa do Olímpico do Montijo.
Jogadores: Pacheco, Diogo, Alex, Alicia, Sandro, Martim, Rebotim, Leandro e Pascoal. 
Previa-se um jogo competitivo com as duas equipas à procura de um bom resultado.


Os nossos jogadores tinham a noção do grau de dificuldade, já que o adversário tem feito um campeonato regular e com bons resultados. Em resposta a estes argumentos, tínhamos de estar concentrados e abordar com sucesso este jogo.

O trabalho foi intenso durante a semana, pelo que esperávamos no jogo conseguir anular as mais-valias do adversário. Devíamos ter uma atitude forte e não dar muito espaço aos jogadores de mais qualidade. Cedo acusámos algum nervosismo e as coisas não aconteceram como queríamos. Poucos minutos do início, já perdíamos por 2 a 0. Pouco conseguimos acertar, ao passo que o adversário soube aproveitar. A perder por dois a zero, corremos atrás de alterar o resultado negativo. Estava a ser difícil circular a bola para abrir espaços defensivos, acabávamos por perder muitas vezes a posse de bola e não conseguiamos recuperar a tempo de fechar a zona defensiva, na qual o adversário, em transições rápidas, criou sempre muito perigo para a nossa baliza e sabendo aproveitar a nossa instabilidade emocional, conseguiu até ao intervalo dilatar o resultado em 4 a 1. O adversário estava a ser muito mais eficaz na finalização e com mais maturidade em certos pormenores durante o jogo.

Durante o intervalo tentámos acalmar a nossa ansiedade e levantar a nossa moral. Conseguimos entender as nossas falhas e queríamos corrigi-las o mais depressa possível. Entrámos no jogo com vontade em mudar o seu rumo, mas não estávamos a conseguir. Cedemos muito facilmente e acabámos por sofrer mais um golo.

Não baixámos os braços e fizemos dois golos, alterando o resultado para 5 a 3. Os nossos jogadores sentiram-se motivados e tudo tentavam para alcançar um resultado positivo, mas mais uma vez veio ao de cima a experiência de alguns jogadores do adversário e também com muitas facilidades da nossa parte no nosso melhor momento de jogo acabamos por sofrer mais um golo, Apesar disso, conseguimos impor alguma pressão. Cedemos em alguns momentos importantes do jogo; e não abordámos certos lances da melhor forma.

O Jogo acabou com resultado de 8 a 5 a favor do Olímpico do Montijo, com muitos golos, fruto da instabilidade defensiva das duas equipas, acabando por ganhar quem menos errou e quem foi mais agressivo na disputa dos lances. Não foi dos melhores jogos da nossa equipa mas estamos empenhados em melhorar e vamos trabalhar para que em próximos jogos, os abordemos, de uma forma mais positiva e com menos nervosismo.

O Treinador
Nélio Lopes

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2012/12/inseguranca-levou-resultado-negativo.html

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quarta-feira, 17 abril 2024 - 21:30 -23:00 : Piedense - FCB (Sub-17)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com