Campeonato Nacional de Iniciados - 2ªFase Manutenção/Descidas - Série F - 5ªJornada (Última da 1ªVolta): BARREIRENSE: 4 - Guia: 0

Imprimir
Twitter

Durante a 1.ª parte, apesar de dominarmos o jogo, termos mais bola, jogarmos mais tempo no meio campo adversário, tivemos dificuldades em controlar o jogo. Falhamos muitos passes, a nossa circulação foi lenta, o que fez com que tivéssemos dificuldades em criar desequilíbrios e situações de finalização, acabando por fazer 2 golos na sequência de bolas paradas.

Entrámos na 2.ª parte cientes do que precisávamos fazer para melhorar e conseguimos fazê-lo. Tivemos mais bola, conseguimos melhorar a circulação, chegamos ao 3x0, dominámos e controlámos o jogo, defensivamente estivemos sempre seguros mas ofensivamente faltou-nos ser mais agressivos e aproveitar melhor os desequilíbrios criados para chegar ao 4.º golo.

Nos últimos 15’ baixamos a intensidade e a qualidade do nosso jogo e o jogo tornou-se muito atabalhoado, com muita luta, muitos passes falhados e jogado a meio campo com a bola a andar longe das balizas. Apenas aos 69’ voltámos a criar perigo e chegamos ao 4x0.

No próximo domingo, dia 27 de janeiro, às 11h00, deslocamo-nos à Amora, para defrontar a equipa do Amora FC, em jogo a contar para a 8.ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Iniciados – Série F.

Equipa técnica 2004: Estêvão Gonçalves / José Gil / Marcos Fortuna / Nuno Lima

 

Ficha do Jogo:

Estádio: Campo da Verderena

Piso: Relvado Sintético 
Árbitro: António Fernandes / Árbitros Auxiliares: Vasco Isabel e João Marques

 
FC BARREIRENSE: Leo Dias, Rodri Silva, Dani, Damian, Gui Loureiro (Cap.), André, Tiago Henriques, Cascalheira, Cabete, Rodrigo Martins, Gabri.
Suplentes: Rui Vieira, Beni, Afonso, Lúcio, Rafa, Hernandez, Rodrigo Ramos 

Substituições: Rodrigo Ramos por Rodri Silva (32’), Beni por Dani (ao int.), Lúcio por André (ao int.), Rafa por Cascalheira (48’), Hernandez por Gabri (57’) 
Cartões Amarelos: Rodrigo Ramos (55’); Tiago Henriques (72’) 

Marcha do Marcador

Resultado Final: 4x0 (2x0 ao intervalo)

10’ – 1x0 – Rodrigo Martins;

24’ – 2x0 – Damian;

40’ – 3x0 – Rodrigo Martins;

69’ – 4x0 – Rodrigo Ramos.