Campeonato Nacional de Iniciados - 2ªFase Manutenção/Descidas - Série F - 2ªJornada: Farense: 1 - BARREIRENSE(A): 5

Imprimir

Apesar de nos primeiros minutos termos sentido algumas dificuldades em controlar o jogo a meio campo, dando algum espaço para a equipa adversária jogar, não permitimos lances de perigo para a nossa baliza e chegámos com perigo à baliza adversária, fazendo 2 golos, aos 4’ e aos 8’, e criando mais 2 boas situações para voltar a marcar. Aos 14’, numa fase em que tínhamos melhorado muito em termos defensivos e controlávamos o jogo, acabámos por cometer um erro defensivo que permitiu o golo à equipa adversária. A equipa adversária acreditou que podia voltar a entrar na discussão do jogo mas nós reagimos bem e voltámos a marcar aos 20’ e este golo acabou por praticamente decidir o jogo. Deixou-nos confortáveis no jogo e afetou bastante a equipa adversária.

 Com o resultado em 3x1 entrámos na 2.ª parte decididos a não facilitar e não permitir que a equipa adversária pudesse voltar a entrar na discussão do resultado e estivemos muito bem durante 20’/25’, fomos uma equipa muito competente defensivamente, não permitindo lances de perigo para a nossa baliza e criando situações de finalização, tendo marcado por mais 2 vezes, aos 40’ e aos 60’. Nos últimos 10’/15’ baixamos a intensidade do jogo, apesar de manter a segurança defensiva, ofensivamente fomos muito previsíveis, lentos, o jogo tornou-se muito atabalhoado, com muitas paragens de jogo, o que foi fazendo baixar o ritmo de jogo. Em cima dos 70’ acabámos por conquistar uma grande penalidade mas permitimos a defesa do GR adversário

No próximo sábado, dia 8 de Dezembro, às 12h00, recebemos na Verderena, a equipa do Olhanense, em jogo a contar para a 3.ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Iniciados – Série F. 

 

Ficha do Jogo:

Estádio: Campo Complexo Desportivo da Penha, em Faro

Piso: Relvado Sintético
Árbitro: Nuno Alvo / Árbitros Auxiliares: Nuno Afonso e Hugo Sousa


FC BARREIRENSE: Rui Vieira, Rodri Silva, Dani, Damian, Afonso, André, Tiago Henriques, Lúcio, Cabete, Rodrigo Ramos(Cap), Hernandez.
Suplentes: Leo Dias, Rodrigo Marques, Gui Loureiro, Cascalheira, Braizinha, Rafa, Barradas

Substituições: Gui Loureiro por Cabete (ao int.), Barradas por Lúcio (ao int.), Ramos por Cascalheira (50´), Rafa por Afonso (58´)
Cartões Amarelos: 

Marcha do Marcador

Resultado Final: 1x5 (1x3 ao intervalo)

5’ – 0x1 – Dani;

8’ – 0x2 – Lúcio;

14’ – 1x2;

20’ – 1x3 – Cabete;

40’ – 1x4 – Dani;

60’ – 1x5 – Barradas;