
Mas o golo não adormeceu a equipa de Loulé, nem despertou a equipa Barreirense que sofreu o golo do empate num lance confuso na área. Igualdade reposta, mas por por tempo pois o extremo algarvio tentou a sua sorte num remate cruzado fora da área, foi feliz e bateu o guarda-redes Raimundo num remate sem qualquer hipótese. 1-2 no marcador. O Barreirense ia respondendo com alguns lances de perigo na área contrária, num lance igualmente confuso dentro da área algarvia o jogador Barreirense cai e é assinalado grande penalidade que Rafael concretiza e faz o seu segundo golo e o golo do empate. Fim da primeira.
Na segunda parte a turma Barreirense faz três alterações no onze e entra com outra dinâmica e mais velocidade nos processos e mais circulação de bola e variações entre os corredores, provocando alguns desequilíbrios defensivos ao Louletano. Esta diferença de atitude foi recompensada com dois golos, ambos iniciados pelo corredor direito do ataque e muito bem finalizados.
4-2 no marcador e a equipa da casa mantinha a iniciativa de jogo. Mas foi a equipa forasteira que chegou ao golo através de um lance lateral estudado, fazem o 4-3 que durou até ao fim da partida.
Bom jogo de futebol, com muitos golos e a comprovar que estavam em campo duas boas equipas. Mas foi o FC Barreirense que ficou com os três pontos.
Ler mais...