Campeonato Distrital de Iniciados da 1ªDiv - 25ªJ: BARREIRENSE(A): 3 - Almada: 0

Imprimir
 O Barreirense entrou bem no jogo aproximando-se cedo da baliza do Almada, com Gui a não aproveitar uma oportunidade de golo logo aos 3 minutos de jogo, quando isolado na cara do guarda-redes atirou ao lado da baliza adversária.
A jogar em largura e profundidade sempre que tinha a posse da bola o Barreirense esteve sempre próximo da baliza do Almada e aos 14 minutos de jogo na sequência de um livre do lado direito marcado exemplarmente por Romão Ricardo faria de cabeça o 1-O que o Barreirense desde o inicio justificava.
Aos minutos Gonçalo levou a bola á linha de fundo, pela esquerda e cruzou para dentro da área onde surgiu Gerson a rematar para o fundo da baliza do Almada fazendo o 2º golo da partida.

Aos 26 minutos foi a vez de Gerson arrancar pela direita, levar á linha de fundo, voltar para traz, tirar dois adversários da frente, e cruzar para o centro da área, onde surgiu Gui, oportuno, a desviar de cabeça para o 3-0, resultado com que terminou a primeira parte.
No segundo tempo o Barreirense baixou a intensidade com que jogou no primeiro tempo, permitiu mais posse de bola ao Almada, mas mesmo assim foi sempre a equipa que mais próximo esteve de marcar, tendo Mané e Mica falhado duas oportunidades flagrantes para dilatar o marcador.
Vitória justa do Barreirense por 3-0 num jogo agradável de seguir mas com notória superioridade da equipa da casa.
As equipas alinharam:


Barreirense: David Liam (Dani na 2ªparte); Landeck (Rafa aos 52´), Ricardo (Bolinhas aos 62'), Pedro Francisco, Romão; Bastos, Julinho (João Vieira aos 62'), Carregosa (Mica aos 58'); Gerson (Mané aos 34'), Gui (João Marques aos 46') e Gonçalo (capitão).
Treinador: Paulo Filipe


Almada: Ricardo Amado; Miguel João, Rafael Simões, João Silva, Bruno Ribeiros; José Machado, Diogo Cunha, Guilherme Pinto; Assunção, Santinho e Moutinho.
Treinador: Sergio Sousa


Na próxima e última jornada o Barreirense que segue em primeiro com dois pontos de vantagem, desloca-se a Amora para defrontar a equipa local e conta com o apoio de todos os Barreirenses para se sagrar campeão.
Vamos todos à Amora. Unidos seremos muito fortes.
Força Barreirense!