Campeonato Distrital de Iniciados da 1ªDiv - 6ªJ: Olimp.Montijo: 0 - BARREIRENSE(A): 5

Imprimir
 Num jogo que se tornou fácil, o Barreirense cedo se apercebeu da falta de argumentos do adversário instalando-se por isso no seu meio campo e através de circulações rápidas por fora começou logo a criar perigo junto da baliza do Montijo. Assim o golo surgiu com naturalidade logo aos 4 minutos, após jogada em velocidade de Gonçalo que cruzou para o centro da área para Mané que desviou para a zona do segundo poste onde surgiu Gerson a rematar para o 1º golo da manhã.
Seguiu-se um período de desperdício pelos avançados do Barreirense que só aos 28 minutos faria o 2-0 por Gonçalo, depois de uma arrancada em velocidade pela direita de Carregosa.

Até final da primeira parte assistiu-se a uma leve reação do Montijo, mais por demérito dos jogadores do Barreirense, que desconcentrados cometeram alguns erros nomeadamente ao nível do posicionamento e na qualidade do passe.
Na segunda parte o Barreirense voltou a entrar bem e a subir no terreno com perigo voltando a criar mais oportunidades para marcar que os seus avançados não aproveitaram da melhor maneira e só aos 45 minutos Gonçalo com um chapéu espetacular ao guarda-redes local faria o 3-0 e arrumaria definitivamente o jogo. A partir daí até final só deu Barreirense e Gonçalo faria mais dois golos de belo efeito aos 50 e 58 minutos.
Vitória justa do Barreirense numa deslocação tranquila ao Montijo.


Jogaram pelo Barreirense: Dani (Nuno aos 60’);Landeck (Rafa aos 32’), Pedro Francisco (Tiago aos 63’), Bolinhas, Romão; Bastos (Ricardo aos 66’),Gerson (João Marques aos 22’),Julinho (João Vieira aos 41’),Carregosa (Miguel Vieira aos 55’), Mané (Gerson aos 65’) e Gonçalo (cap.)