Campeonato Distrital de Iniciados da 1ªDiv - 3ªJ: BARREIRENSE(A): 1 - Beira Mar Almada: 1

Imprimir
Barreirense perdulário cede empate.
Quem assistiu ao início do jogo nunca imaginaria que terminaria empatado. O Barreirense entrou bem a jogar rápido pelas alas e foi criando oportunidades de golo, umas atrás das outras, até finalmente aos 12 minutos fazer o 1-O por Gerson, um excelente golo na transformação de um livre direto, á entrada da área.
A ganhar por 1-0 o Barreirense sentiu alguma reação por parte do Beira-Mar mas mesmo assim dominou até final da primeira parte, embora a jogar a um ritmo mais baixo, criando três excelentes oportunidades para dilatar a vantagem por Gerson, Gonçalo e Mané, que em frente á baliza não conseguiram concretizar.


Na segunda parte a equipa do Barreirense entrou mais lenta, com dificuldades em manter a posse da bola, com o meio campo a errar passes e a deixar-se pressionar permitindo a divisão do jogo com o adversário o que originou alguns erros defensivos e num deles o Beira-Mar viria a marcar o golo do empate aos 57 minutos. Embora antes, Gonçalo, aos 53 minutos em frente á baliza tivesse atirado sobre a barra, após cruzamento do lado direito.
Com 1-1 como resultado final o Barreirense apenas se pode queixar de si próprio, pois criou oportunidades mais que suficientes para marcar e garantir a vitória, perante um adversário que veio ao Barreiro na expectativa de ver o que é que o jogo dava e foi brindado com a obtenção de um ponto.


A equipa do Barreirense treinada por Paulo Felipe apresentou os seguintes jogadores: Dani; Landeck (Rafa aos 53’), Ricardo (Tiago aos 61’),Pedro Francisco, Romão; Bastos (Mané aos 67’), Júlio (Bolinhas aos 41’), Carregosa; Gerson, Mané (Mica aos 48´’)Gonçalo (Cap.).
Não jogaram: Diogo Vitorino, Miguel e Tomás.
Treinadores Paulo Filipe e José Banastrinha,
Delegados: Sergio Palaio e Nuno Duarte.
Fisioterapeuta: Tania.