Iniciados A: Jogo de apresentação do Juv. Évora

Imprimir

20150927_iniciados_aJUVENTUDE ÉVORA – FC BARREIRENSE”A” 0-10


Neste último domingo do mês de Setembro o Barreirense deslocou-se ao Estádio Sanches de Miranda em Évora para participar no jogo de apresentação aos sócios, da equipa de iniciados do Juventude Sport Club de Évora.
Numa manhã de bastante calor e a jogar num piso de relva natural, com dimensões máximas, depois de no dia anterior (Sábado) ter disputado dois jogos para o Torneio de Apresentação que venceu, a equipa de iniciados “A” do Barreirense surpreendeu pela sua postura competitiva e elevados índices motivacionais.
Assim “roubou” logo desde inicio a bola para si, aplicando ao jogo uma intensidade elevada, começando cedo a aproximar-se da baliza adversária com perigo, primeiro por Gonçalo e depois Gerson que desperdiçaram boas oportunidades para marcar. Não desperdiçou Mané que fez o primeiro golo da partida aos 9 minutos. Depois sempre com o domínio total do jogo o Barreirense faria mais 3 golos por Gerson, Gonçalo e de novo Mané. Ao intervalo registava-se um indiscutível 4-0 para a equipa do Barreiro.


No segundo tempo foram efetuadas varias substituições mas o domínio continuou por parte dos forasteiros que com alguma facilidade foram dilatando o marcador com golos de Ricardo, Romão de penalti, Gerson, João Marques, Miguel Vieira e Mika.
Num jogo perante um adversário que muito cedo se viu ser mais fraco o Barreirense teve sempre uma postura séria e competitiva dentro do campo, jogando sempre como equipa e em bloco , distinguindo e interpretando sempre com clarividência os diversos momentos do jogo, pelo que o resultado final de 10-0 não surpreende.
Uma palavra para a jovem e simpática equipa do Juventude de Évora que perante um Barreirense fortíssimo que cedo começou a construir o resultado, bateu-se sempre com enorme coragem nunca desistindo do jogo o que acaba por valorizar a vitória da equipa do Barreiro.
Após o jogo seguiu-se uma simples jornada de convívio entre as duas equipas, com um ligeiro almoço na sede do Juventude que mais uma vez demonstrou quanto hospitaleiras são as gentes alentejanas. Bem hajam.
Jogaram pelo Barreirense: Dani (David Liam na 2ºParte); Rafa (Landeck na 2ªparte) Pedro Francisco (Tiago Silva na 2ª parte),Ricardo, Romão (Cap.); Bastos (Bolinhas na 2ª parte), Carregosa, João Vieira (Júlio na 2ªparte),Gerson (Miguel Vieira na 2ªparte), Mané (João Marques na 2ªparte), Gonçalo (Mika na 2ªparte).
Treinadores: Paulo Felipe, José Banastrinha (Adj.) e João Almeida (Trei. de guarda redes)