Campeonato Distrital de Iniciados da 2ª Div - 25ªJ: BARREIRENSE(B): 0 - Palmelense(A): 2

Imprimir

 Numa primeira parte muito pobre, demonstrando bem o que é um jogo de final de campeonato, o Barreirense entrou praticamente a perder, sofrendo um golo logo aos 5 minutos de jogo num remate de fora da área em que a sua defesa e sobretudo o guarda-redes, podia e devia fazer melhor. Embora o jogo estivesse equilibrado , mal jogado por ambas as partes, com raras oportunidades de golo, os visitantes voltaram a marcar aos 25 minutos noutro remate fora da área em que mais uma vez o guarda-redes do Barreirense podia ter feito melhor. A perder por 0-2, o Barreirense lançou no jogo mais um avançado Guilherme e a partir daí teve mais pendor ofensivo, mas não conseguiu chegar ao golo.

No segundo tempo assistiu-se a um Barreirense à procura do golo, a jogar mais com o coração do que com a cabeça, com os seus avançados a tomarem opções erradas e sempre muito displicentes em frente á baliza adversária, e um Palmelense a defender de qualquer maneira, com muita gente dentro da sua área, usando e abusando do antijogo. No final constatou-se que apenas três remates à baliza foram suficientes para os visitantes saírem do Barreiro com os 3 pontos.

 

Num jogo mal arbitrado pelo Sr. José Vieira, o Barreirense alinhou com: Nuno Lopes (Daniel Ferreira aos 35´) Rafael Sousa, Tiago Bolinhas, Carlos Esteves, Diogo Romão (cap.); Tiago Silva (Guilherme aos 25´) Gerson, Ricardo (Rosty aos 35´), Marcos Mané (Tomás aos 55´) Júlio, Miguel Vieira (Leandro aos 60´).

Não jogaram: Loupas e Flávio.

Treinador: José Banastrinha, Delegado: João Almeida (Treinador adjunto)