Campeonato Distrital de Iniciados da 1ªDiv - 21ªJ: BARREIRENSE(A): 2 - Sesimbra: 0

Imprimir

Foto: ArquivoO Barreirense recebeu o Sesimbra em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato distrital de Iniciados.

Os nossos Iniciados A souberam ser compactos a defender e eficazes nas transições, conseguindo alcançar 3 valiosos pontos.

Tal como era esperado o Sesimbra entrou pressionante, na tentativa de resolver cedo a partida, mas sem sucesso, pois defensivamente fomos sempre seguros e coesos e ofensivamente fomos criando enumeras situações de golo. Chegámos ao 1-0, através de um ressalto após um livre direto sobre o lado esquerdo onde surge Monteiro a finalizar da melhor forma. A equipa do Sesimbra reagiu e conseguiu ganhar alguns livres e cantos mas sem sucesso, pois teve sempre pela frente uma equipa bem organizada. A vantagem pela margem miníma manteve-se até ao intervalo.

No 2º tempo a história repetiu-se a equipa do Sesimbra entrou com uma toada forte, mas os nossos pupilos, demonstraram bastante personalidade e espírito de entreajuda, nunca baixando o ritmo de jogo. O 2-0 surge numa jogada individual fantástica de Balau, a ultrapassar 4 adversários e a finalizar da melhor forma selando o resultado.

 

Jogaram pelo FC Barreirense: João Nuno, Malhoa, Ricky, Palaio, Monteiro, Vieira, Bastos, Pedro Francisco, Carregosa Balau e Gonçalo.

 

Suplentes utilizados: Gerson, Rosty, Galamba.

Suplentes não utilizados: Nuno, Pissarra, Mica, PP.

 

Treinador: Paulo Filipe

Treinador Adjunto: Iuri Barbosa

Delegado: Francisco Matos

Massagista: Orlando