Campeonato Distrital de Iniciados da 2ªDiv - 22ªJ: BARREIRENSE(B): 0 - Vasco Gama Sines: 0

Imagem: ArquivoCom uma primeira parte marcada pelo equilíbrio o jogo foi agradável de seguir com ambas as equipas a jogar bom futebol ,  e embora o Barreirense tivesse sempre mais próximo da baliza adversária, não conseguiu chegar ao golo, pois  todas as jogadas de ataque ou foram anuladas pela equipa de arbitragem por pretensos foras de jogo, ou o guarda redes do Vasco da Gama, que esteve em bom plano, defendeu.
No segundo tempo o Barreirense apareceu ainda mais forte, a jogar em todo o campo a uma intensidade alta, perante um adversário que baixou nitidamente as linhas para explorar o contra-ataque. Assim as oportunidades de golo foram surgindo umas atras das outras e os golos apareceram com naturalidade. Só que o protagonismo do dia estava reservado para equipa de arbitragem que foi anulando os golos do Barreirense um a um, não só por alegados foras de jogo como também, e no caso de um golo limpo marcado por Guilherme aos 63 minutos, uma inexistente falta do avançado do Barreirense sobre o central do Vasco da Gama.


Perante este quadro resta enaltecer o comportamento da equipa do Barreirense que manteve sempre a postura, nunca perdendo a cabeça, saindo deste jogo com um enorme sentimento de frustração por ter sido a única equipa que tudo fez para ganhar o jogo, mas  foi desta vez vítima de uma jovem e inexperiente equipa de arbitragem, liderada pelo Senhor Bruno Silva, que provou neste jogo,  não estar ainda  preparado para arbitrar jogos, que embora sejam do escalão de Iniciados, já revelam um nível competitivo relativamente elevado.


Jogaram pelo Barreirense: Nuno Lopes, na baliza; Rafael Sousa, Tiago Bolinhas (cap.), Carlos Esteves, Pedro Francisco, na defesa; Tiago silva, Pedro Pereira (Júlio aos 53 m) Miguel Vieira (Ricardo Gaspar, aos 35 m) no meio campo; Gerson, Guilherme, Marcos (Tomás aos 64 m) no ataque;


Suplentes não utilizados: Daniel Ferreira, Rodrigo Nunes, Fábio Loupas e Flávio Gonçalves
Treinadores: Jose Banastrinha e João Almeida
Delegado: Fernando Serrano

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 03 março 2024 - 09:00 -10:25 : FCB(B) - V.Setúbal(B) (Inciados)
domingo, 03 março 2024 - 09:00 -10:35 : Beira Mar Almada - FCB(B) (Juvenis)
domingo, 03 março 2024 - 11:00 -12:35 : Marinhense - FCB (Sub-15)
domingo, 03 março 2024 - 11:00 -12:45 : FCB - Canaviais (Sub-17)
domingo, 03 março 2024 - 14:30 -15:45 : FCB - São Francisco (Infantis)
domingo, 03 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - V.Setúbal (Seniores)
domingo, 03 março 2024 - 15:00 -16:45 : Olimp.Montijo - FCB (Seniores Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com