Campeonato Distrital de Iniciados da 2ªDiv - 17ªJ: Vale Milhaços: 1 - BARREIRENSE(B): 7

Imprimir

Imagem de arquivoO Barreirense iniciou o jogo pressionando alto e marcou logo no primeiro minuto por TIAGO SILVA na sequência de um canto. Num pelado já de si difícil, com a agravante de ter ali sido jogado um jogo antes, o piso encontrava-se bastante irregular o que dificultava a posse e a circulação da bola. Apesar de tudo a equipa do Barreirense foi-se adaptando às difíceis circunstâncias e chegou com naturalidade ao segundo golo por Júlio, aos 17 minutos, também após a marcação de um canto. No minuto seguinte Pereira de cabeça fez o 3-0 após excelente passe de Marcos. Encostando sempre o adversário no seu meio campo defensivo o Barreirense foi criando mais algumas oportunidades de golo que Guilherme, muito perdulário não aproveitou. Aproveitou aos 24 minutos o Vale Milhaços reduzindo, após um erro da defesa do Barreirense que tentou aliviar uma bola ao primeiro toque, tendo sido traída pela irregularidade do terreno. Ao intervalo verificava-se o resultado justo de 3-1 a favor dos visitantes.

No segundo tempo e mesmo após algumas alterações o Barreirense continuou por cima no jogo e finalmente aos 41 minutos Guilherme marcou, fazendo o quarto golo da equipa numa boa jogada do ataque do Barreirense pela direita. Aos 52 minutos o mesmo Guilherme deu o lugar a Leandro que acabaria por fazer os restantes três golos da partida. Uma vitória por 7-1 que não sofre qualquer contestação. Boa exibição dos jovens Barreirenses que apesar do resultado se ir dilatando continuaram sempre á procura de mais nunca relaxando. De enaltecer a postura dos jovens jogadores do Vale Milhaços que perante um resultado pesado nunca baixaram os braços dignificando assim as cores do clube que representam.

 

Num jogo muito bem arbitrado pelo Sr. Fábio Duque, jogaram pelo Barreirense:

Daniel Ferreira (Diogo Vitorino, aos 60'), Rafael Sousa, (Rodrigo Nunes, aos 35`) Tiago Silva, Bolinhas, Diogo Romão (Cap.), Ricardo Gaspar, (Rostylav aos 35'), Júlio, Pedro Pereira, Tomás Bernardo (Loupas aos 65'), Guilherme Santos, (Leandro Caldeira aos 52`) Marcos Mané .

 

Treinadores: José Banastrinha e João Almeida (Adj.)

Secretário Técnico: Fernando Serrano