Campeonato Distrital de Iniciados da 2ªDiv - 13ªJ: BARREIRENSE(B): 1 - Os Amarelos(A): 1

 Num jogo com duas partes distintas o Barreirense sentiu algumas dificuldades na primeira parte, perante uma equipa matreira que veio ao Barreiro para não perder e que se impunha nos despiques individuais pela componente física não deixando jogar e acabando mesmo por marcar um golo aos 20 minutos, num lance de contra ataque em que os defesas centrais do Barreirense não estão isentos de culpa.

A perder por 0-1, os locais reagiram e Pereira entrou na área pela direita, rematando rasteiro saindo a bola ligeiramente ao lado do poste.

Na segunda parte, com a entrada de Miguel e Gerson o Barreirense melhorou equilibrando o jogo a meio campo. Assim surgiram várias oportunidades para os dois lados com ambos os guarda-redes a brilharem, mas foi o Barreirense que acabou por empatar por Miguel Vieira, aos 60 minutos, com um remate cruzado do lado esquerdo do seu ataque.


Resultado final 1-1 que se aceita e onde se notou a diferença de estatura entre as duas equipas com prejuízo para o Barreirense. De realçar o excelente comportamento disciplinar dos jogadores do Barreirense, nunca reagindo a um adversário que recorreu sempre ao anti jogo, cometendo faltas duras, chegando mesmo á agressão (cotoveladas e "mãos na cara") de Marcos Mané e Ricardo, perante uma equipa de arbitragem permissiva que se ficou apenas pela amostragem de dois cartões amarelos, quando se impunham vermelhos diretos.

 

Jogaram: Nuno Lopes, Rafael Sousa, Tiago Bolinhas, Carlos Esteves, Diogo Romão, Tiago Silva, Pedro Pereira, Ricardo Gaspar, (Miguel Vieira aos 35`),Rosty, (Gerson aos 35`) Tomás (Leandro aos 60`) Marcos Mané.

Suplentes não utilizados; Dani, Flávio e Rodrigo.

Arbitro: Bruno Costa-esteve mal apenas no capítulo disciplinar com benefício para os Amarelos.

Treinadores: Jose Banastrinha e João Almeida

Diretor desportivo: Fernando Serrano

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

domingo, 16 junho 2024 - 11:00 -12:35 : Louletano: 0 - FCB: 2 (Sub-15)
sábado, 22 junho 2024 - 09:00 -10:30 : FCB: 5 - Pedra Mourinha: 1 (Sub-15)
domingo, 23 junho 2024 - 09:00 -10:30 : Jardim Amoreira: 3 - FCB: 2 (Sub-15)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com