Campeonato Distrital de Iniciados da 2ªDiv - 12ªJ: Palmelense(A): 2 - BARREIRENSE(B): 2

Imprimir
Numa tarde domingueira com muito sol o Barreirense deslocou-se ao municipal de Palmela onde por pouco não trouxe os três pontos. Num  piso de relva natural, muito pesado o Barreirense entrou bem e aproveitando alguma instabilidade defensiva do adversário começou logo cedo a criar oportunidades de golo. Gerson teve a primeira logo aos 7 minutos de jogo com o guarda redes já batido atirou contra um defesa. Sempre com maior caudal ofensivo o Barreirense acabou por aos 20 minutos fazer o primeiro golo por Marcos, em jogada de insistência a um bom remate de Gerson. A ganhar por  1-0 o Barreirense continuou a procurar o segundo que apareceu 6 minutos depois na sequência de um penaltie sobre Marcos.
Encarregou-se da marcação o capitão Romão que atirou a contar e estava feito o 2ºgolo da tarde. Reagiu a equipa da casa com duas substituições acabando por reduzir par 1-2 mesmo ao acabar do primeiro tempo, com um golo irregular pois o marcador do golo estava fora de jogo.No segundo tempo entrou muito forte o Palmelense acabando por chegar ao golo do empate, também de panaltie, (muito duvidoso) aos 54 minutos. Daí até final assistiu-se a um jogo dividido sempre com preponderância mais ofensiva da equipa do Barreirense com duas jogadas de destaque, uma por Gerson, com num pontapé de bicicleta de bela execução, mas que o guarda redes local respondeu com uma grande defesa e uma outra jogada em que Rosty foi puxado dentro da área a boca da baliza, quando se preparava para marcar, mas o arbitro não assinalou nada. O jogo acabou com a Barreirense a pressionar, mas o resultado não sofreu alteração num jogo em que a equipa do Barreiro merecia claramente  a vitória.

Jogaram pelo Barreirense: Nuno Lopes, Rafael Sousa, Tiago Bolinhas, Tiago Silva, Diogo Romão (cap.), Pedro Pereira, Ricardo Gaspar (Tomás Bernardo aos 68 minutos), Guilherme, Gerson, Miguel Vieira (RostY aos 60 minutos) e Marcos Mané.Treinadores: Jose Banastrinha e João Almeida.

Arbitro: David Salvador –arbitragem muito fraca com influência no resultado em prejuízo do Barreirense.