Campeonato Distrital de Iniciados da 2ªDiv - 9ªJ : Vasco Gama Sines: 0 - BARREIRENSE(B):1

Imprimir

futebolNa deslocação mais longa da época o Barreirense conseguiu arrancar a ferros os três pontos. Num jogo muito equilibrado perante um adversário bem organizado, a jogar com o meio campo em losango e dois avançados muito abertos, registou-se logo no início e a favor do Barreirense duas jogadas duvidosas :uma grande penalidade por assinalar sobre Rosty e um golo invalidado por pretenso fora de jogo de Marcos Mané. Mas aos 22 minutos o Barreirense acabaria por marcar de grande penalidade, na sequência de um derrube a Guilherme que se isolava pelo lado direito. Marcou o penaltie o capitão de equipa Romão fazendo o único golo do jogo. Até final da 1ªparte assistiu-se a um jogo repartido com muita luta a meio campo e oportunidades para os dois lados, salientando-se uma excelente defesa de Diogo Vitorino, aos 33 minutos, a evitar o empate.

No segundo tempo a equipa da casa arriscou tudo para chegar ao golo mas o Barreirense defendendo bem, e com grande empenho conseguiu manter a sua baliza inviolável e esteve perto de chegar, por duas vezes ao segundo golo em lances de contra ataque. Boa partida dos jovens barreirenses que trabalharam muito para conseguir trazer a vitória do Alentejo.

Ficha do Jogo:

Campo anexo ao Municipal de Sines

relva sintética.

Dia 7/12/14 --10H30

Equipa inicial: Diogo Vitorino (GR), Defesas: Rafa, Tiago Silva, Esteves e Romão (cap). Médios: Bastos, Pereira, Gerson; no ataque Rosty, Guilherme e Marcos Mané.

Entraram: Loupas, Flávio e Tomás.

Não jogaram: Dani (GR) e Leandro.

Treinadores: José Banastrinha e João Almeida (Adj.)

Diretor Desportivo: Fernando Serrano

Arbitragem competente de Vasco Reis.