Campeonato Distrital de Iniciados da 2ªDiv - 8ªJ: BARREIRENSE(B): 1 - Paio Pires(A): 1

Imprimir
O Barreirense só a partir do 20 minutos de jogo conseguiu equilibrar a partida, que até aí foi dominada pelo adversário. Antes do intervalo Pereira apareceu isolado, após um cruzamento do lado esquerdo, mas atirou por cima da barra. No segundo tempo o adversário voltou a entrar forte e acabou por fazer um golo num lance de bola parada logo aos 2 minutos da segunda parte. Daí até final o Barreirense tomou conta do jogo e Marcos Mané, fez o golo do empate, aos 44 minutos, aproveitando uma indecisão da defesa contrária.

Continuou o Barreirense á procura da vitória e só por mera infelicidade dos seus avançados não voltou a marcar, ( Gerson picou a bola sobre o Guarda redes mas apareceu um defesa a tirar sobre a linha, Marcos Mané isolado permitiu a defesa do guarda redes e a acabar o jogo Ricardo isolado atirou sobre a barra).Perante um adversário que fez do antijogo a sua arma com a permissão de uma equipa de arbitragem algo confusa , que interrompeu por oito vezes o jogo para assistência a jogadores e apenas concedeu 2 minutos de tempo extra, o jogo valeu pela excelente segunda parte do Barreirense.

 

Jogaram pelo Barreirense: Diogo Vitorino, Rafa, Bolinhas, Esteves, Romão, Tiago Silva, Bastos, Pereira, Tomás, Flávio e Marcos Mané. Entraram ainda Rosti, Gerson e Ricardo. O Barreirense mantém a quinta posição com 13 pontos.