Torneio Complementar de Iniciados - Série A - 2ªJ: BARREIRENSE: 1 - Alcochetense(A): 2

Imprimir
 Em jogo a contar para a 2.ª jornada do Torneio do Complementar de Iniciados recebemos na Verderena a equipa do GD Alcochetense “A” tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Évora, Daniel Ferreira, Diogo Romão, Diogo Vitorino, Gonçalo Santos, João Vieira, Júlio Júnior, Marcos Mané, Miguel Vieira, Rafael Bastos, Rafael Sousa, Rostyslav Bogonis, Tiago Bolinhas e Tiago Silva.

Frente a uma equipa constituída por jogadores na sua maioria muito mais fortes fisicamente que os nossos passámos por algumas dificuldades durante os primeiros minutos, período em que perdiamos a bola com demasiada facilidade, encolhemo-nos no choque e não conseguimos jogar fora do nosso meio campo defensivo.

Aos poucos fomos acalmando, conseguimos manter a posse de bola, equilibrámos o jogo, passámos a jogar no campo todo e a chegar perto da baliza adversária. Depois de algumas situações de golo desperdiçadas por ambas as equipas acabámos por conseguir chegar ao golo aos 25’ (Mica), indo para o intervalo a ganhar 1x0.

Para a 2.ª parte como esperávamos a equipa adversária procurou virar o resultado mas fomos sempre controlando bem essa reação, nunca nos desequilibrámos e não permitimos a construção de lances de finalização. No entanto, acabámos por permitir 2 golos na sequência de 2 livres laterais (45’ e 54’), lances em que fomos pouco agressivos e em que o maior poder físico dos adversários acabou por prevalecer. Reagimos muito bem aos golos sofridos, tivemos uma excelente atitude, lutámos até ao último minuto, construímos situações para marcar mas acabámos por não conseguir evitar a derota.

Em virtude do que foi o jogo, da prestação das 2 equipas, fica-nos um sentimento de alguma injustiça face ao resultado, no entanto, saímos do campo satisfeitos com o que foi a nossa prestação, com a atitude que todos os jogadores tiveram e com a imagem que a equipa deixou.

No próximo domingo, dia 6 de abril, recebemos na Verderena a equipa da AIDC, às 11h00, em jogo a contar para a 3.ª jornada do Torneio Complementar de Iniciados.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

 

In http://www.academiadofcbarreirense.blogspot.pt/2014/04/sentimento-de-alguma-injustica-face-ao.html