Campeonato Nacional de Iniciados - Série F - 7ªJornada: BARREIRENSE: 1 - CAC Pontinha: 2

Imprimir
andre_rochaOs barreirenses mereciam o empate

A equipa de iniciados do Barreirense continua a não alcançar uma vitória que lhe dê tranquilidade á equipa para poder sair do lugar onde se encontra pois tem valor mais que suficiente para não estar no fundo da tabela.
A equipa tem um senão, a falta de um campo para treinar, sabendo-se que a Verderena passa por obras nos balneários.
A equipa teve mais uma vez que jogar fora do seu campo, desta vez o escolhido foi o da Madalena no Rosário, onde os barreirenses se bateram com muita garra na procura da sua primeira vitória.

Foi uma primeira parte jogada de igual para igual, onde as duas equipas procuraram marcar mas tal não aconteceu apesar dos esforços dos jogadores.  
Na segunda parte veio então a essência do futebol que são os golos, o primeiro surge numa jogada junto á baliza do Barreirense, estava-se no minuto 52, dez minutos antes a equipa visitada podia ter marcado, mas quem não marca sofre.  
Procurou a equipa de Luís Silva alcançar o empate que a defesa visitante lhe ia negando apesar do esforço dos jovens barreirenses, pois aos 55 minutos o empate esteve á vista, mas mais uma vez, os visitantes conseguiram o segundo golo, por intermédio de Hugo Pires aos cinquenta nove minutos.
Mais uma vez a sorte nada quis com a equipa do Barreiro, pois pouco depois novamente o golo esteve por pouco mas não aconteceu.
Finalmente a três minutos do final,  o merecido golo aconteceu, André Rocha apareceu a finalizar com um bom golo, depois assistiu-se a uma maior pressão por parte da equipa da casa , mas o seu esforço foi em vão e não conseguiria o golo do empate.

Campo : Madalena – Rosário – Moita
Árbitro: Nuno Campos ( Setúbal )  

Barreirense: Ricardo Ramos; Gonçalo Silva, Tiago Furtuna, Pedro Silva, Tomás Duarte, Raul, André Rocha, Bruno Cecilio (Tomás Melo 33´), Renato Pinto, Pedro Pina ( Álvaro Amado 55´) e Frederico Silva
Não jogaram : Diogo Brito, Filipe Brizida, Elton, Pedro Barbosa e Igor
Treinador. Luís Silva
Adjunto: Bruno Esteves
Delegado: Gonçalo

CAC Pontinha : Rodrigo; Gonçalo Pratas, João Cunha, Gonçalo Barreto, Alexandre ( Pedro Augusto 56´), Tomás, Gonçalo Brás ( Hugo Pires 35´) , Rodrigo Ribeiro ( Diogo Soares 35´), Eduardo Bartazar, Bernardo Silva ( Rafael 50´) e João Medeiros ( Tiago Viola 35´)
Não jogaram: Bruno Fragoso e Pedro Rodrigues
Treinador: Bruno Fonseca
Adjunto: Ricardo Cabrita
Delegado: António Roque
Intervalo: 0-0

Golos : João Cunha (52´), Hugo Pires ( 59´) e André Rocha ( 67´)
 Amarelos : André Rocha (49´), Tiago Fortunato ( 53´)  

Amândio Batista