Iniciados A, V.Setubal 2-0 F.C.Barreirense (jogo amigável)

Foto: Iniciados AResultado negativo, exibição positiva
Este foi o 3º jogo amigável dos Iniciados A do Barreirense na preparação para o Campeonato Nacional de Juniores C Sub-15, desta feita no Campo do Várzea em Setúbal, campo este, relvado natural, que está um pouco mal tratado. Contudo, as duas equipas conseguiram minimamente proporcionar um bom futebol nesta tarde solarenga. Começando pelo jogo propriamente dito, a primeira ilação que se pode tirar foi o equilíbrio de parte a parte no primeiro tempo.

Não existiu de forma alguma uma superioridade latente em alguma das equipas. Equilibrio foi mesmo a palavra chave, mas apesar dessa certeza, os jovens alvi-rubros dispuseram da melhor oportunidade da 1ª parte, à passagem do minuto 23, numa recuperação de bola no meio campo contrário em que Álvaro Amado dribla o defesa central sadino e perante o Guarda Redes da casa, não conseguiu fazer a emenda. Até ao final do decorrer dos primeiros 35 minutos é de realçar que o V.Setubal tentava encontrar formas de desbloquear o Barreirense, mas com um meio campo muito compacto e uma defesa acertada, nunca foi possível descortinar qualquer tipo de sobressalto.

 

Foto: Iniciados ANa 2ª parte, a equipa da casa entrou melhor e conseguiu criar algumas situações de remate, apesar de não criarem grande perigo ao nem sequer serem dignas de serem chamadas de oportunidades de golo. Contudo, e com o decorrer das alterações efectuadas, pois nesta fase da pré-época o importante é que joguem todos os jovens barreirenses de forma a atingir níveis físicos razoáveis para a generalidade dos atletas. Assim sendo, efectivamente a equipa visitante começou a sentir mais dificuldades por parte do adversário e ao minuto 50 iria sofrer o primeiro golo da tarde, na marcação de um canto. Até final, Ricardo Ramos negou alguns lances dos homens da casa, mas ao minuto 70+1, já com 9 alterações feitas ao 11 inicial, a equipa visitada chegaria ao 2-0 final. Final do jogo, podendo certamente a equipa alvi-rubra retirar elementos da partida muito positivos do encontro desta tarde. Nota para a arbitragem, um trio jovem que esteve, diga-se, em excelente plano.

Equipa Barreirense: Elton Cabral, Tomás Duarte, Tomás Melo, Ricardo Ramos, Filipe Lucas, Carlos Carvalho, Igor Cabral, Martim Mira, Gonçalo Marinheiro, Filipe Brizida, Bruno Cecilio, Pedro Barbosa, Álvaro Amado, Pedro Silva, Pedro Pina, Raul Junior, André Rocha, Gonçalo Silva, Tiago Fortuna, Frederico Silva.
Equipa Técnica: Luis Silva (T.Prin), Bruno Esteves (T.Adj) e Gonçalo Lopes (T.GR)
Directores: Antonio Brizida e Paulo Nunes

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com