Campeonato Distrital de Iniciados da 2ªDivisão - 13ªJornada: BARREIRENSE(B): 5 - Leão Altivo: 4

Imprimir

Foto: Tiago Miranda  tomas_melo
vava
Grande recuperação equipa da casa

 

No Campo da Verderena esteve quase a acontecer uma grande surpresa dado a posição classificativa das duas equipas.

A equipa de Luís Silva entrou na partida da pior maneira, não acertando um passe, deixando o seu adversário construir jogadas que muitas vezes causavam perigo para a sua baliza.

Portanto, não foi de estranhar que os visitantes chegassem ao golo bem cedo, estávamos no minuto 8, foi Rogério Santos o seu autor.

Mas o avolumar do resultado não ficaria por aqui, já que, passados mais oito minutos, os forasteiros voltaram a colocar a bola no fundo da baliza do seu opositor, colocando o resultado em 0-2 , perante uma equipa do Barreirense que tardava em encontrar-se, e pior ficou o resultado com os forasteiros a voltaram a fazer funcionar o marcador a seu favor passando para 0-3.

Foi então que o treinador do Barreirense começou a mexer na equipa , fez a primeira alteração, fez entrar Bruno Cecilio para o lugar de Filipe Brizida e troca Tiago por Tomás Duarte tudo á passagem dos 33 minutos de jogo, a dois minutos do intervalo.

Antes tinha aparecido o golo da equipa da casa por Tiago Miranda aos 30 minutos, e foi com um resultado bem confortável que o Leão Activo foi para o descanso.

Na inicio da etapa complementar, o treinador do Barreirense voltou a mexer na equipa, fazendo mais duas alterações entrando Frederico Silva e Tomás Melo, ficando nos balneários , Carlos Carvalho e Pedro Barbosa, e foram com estas trocas que o Barreirense iniciou a sua recuperação passando de um resultado negativo para a frente do marcador. O segundo golo da equipa da casa foi do recém entrado Tomás Melo (2-3) , depois veio o empate o golo foi alcançado por Alvaro Amado (3-3) que fez um exibição ao seu nível abrindo assim as portas para uma vitória, mas a parte negativa veio pouco depois, quando um defesa do Barreirense, ao tentar passar por Rodrigo Silva, este ficou com a bola em seu poder, levou para uma zona central da grande área, esperou a saída de Rodrigo e atirou para a baliza deserta, aconteceu aos 50 minutos de jogo.

Os visitados, que vinham tendo em Álvaro Amado , Tomás Melo e Tiago Miranda a dar muito trabalho á defesa contrária , conseguiram dar nova volta ao resultado , e com isso alcançar uma vitória justa e dificil da equipa do Barreiro que compensou, assim, o mau inicio de jogo.

Bom trabalho da equipa de arbitragem

 

Campo: da Verderena - Barreiro

Árbitro: Petrovick Luz ( N/ Almada/ Seixal )

Assistentes: Pedro Almeida e João Marques

 

Barreirense . Rodrigo ( Bruno Moreira 70+4`), Elton Cabral ( Gonçalo Silva 58´), Pedro Sanina, Filipe Brizido ( Tiago Furtuna 33´), Raul Júnior, Pedro Pina, Tomás Duarte ( ( Bruno Cecilio 33´), Carlos Carvalho ( Tomás Melo 35´), Pedro Barbosa ( Frederico Silva 35´), Álvaro Amado ( Tiago Ribeiro 70+1´) e Tiago Miranda

Treinador: Luís Silva

Treinador -adjunto: Bruno Esteves

Delegado: Gonçalo Lopes

 

Leão Activo : Diogo ; Gonçalo António, Tiago Almeida, Gonçalo Nunes ( David Nunes 63´), João Carlos André Miguel 35´), Nija Cristóvão, Rogério Santos, Carlos Gomes ( Francisco Teixeira 63´), Rodrigo Silva, Diogo e Luís Fernandes 45´)

Não jogou: Andre Baptista

Treinador: Sérgio Gil

Delegado : Miguel

 

Golos : Rogério Santos ( 8´), Carlos Gomes ( 10´), Niger Cristóvão ( 27´), Tiago Miranda ( 30´e 68´), Tomás Melo ( 38´e 60´), Álvaro Amado ( 47´), Rodrigo Silva ( 51´)

Amarelos : André Cruz ( 47´), Rodrigo Silva (50´) e Pedro Pina (65´)

Intervalo: 1-3

Final :5-4

 

Amândio Batista