Campeonato Distrital de Iniciados da 2ªDivisão - 12ªJornada: V.Setúbal(B): 1 - BARREIRENSE(B): 2

120115_iniciados_bDe volta às vitórias
 
12ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da 2ª Divisão. Devido à boa chuvada da primeira parte e termos ficado debaixo de um banco de suplentes miserável, em que o tecto era só buracos, foi impossível escrever alguma coisa decentemente. Apesar disso, vamos então fazer um pequeno resumo do jogo que iniciou às 10:30h em Setúbal. Antes de a factos reais do jogo, dizer que conseguiram por a nossa equipa (e por consequência a deles) a jogar no segundo campo, com dimensões minúsculas (existem campos de fut.7 bem maiores) e num relvado que mais parecia um batatal.

Mas agora sim vamos a factos. Jogo expectante, com duas equipas a entrarem bem no jogo mas com ligeiro ascendente do Barreirense, com Tiago Miranda por duas vezes a conseguir levar enorme perigo à baliza contrária, primeiro num lance com um defesa incrível do Guarda Redes da casa e depois numa bola que embateu na barra. O jogo a partir daqui equilibrou com oportunidades de ambas as partes, em que o Guarda Redes e defensiva barreirense estiveram em bom plano evitando qualquer tipo de problema. Sensivelmente entre os 25 min e a meia hora de jogo dá-se o primeiro golo da partida por parte dos alvi-rubros. Jogada pela esquerda e ao cruzamento Tomás Melo correspondeu da melhor forma.
Ao intervalo não se deu qualquer substituição.
Na 2ª parte o Barreirense entrou novamente forte no jogo e aos 50 min faz o 2-0 por Frederico, numa recarga. Parecia então que já nada tirava os 3 pontos aos homens vindo do Barreiro. Mas podíamos estar bem enganados. O V.Setúbal não se rendeu e começou a carregar na ofensiva com bolas muito largas e em jogo directo que diga-se na verdade não teve grandes efeitos práticos. Mesmo assim criaram alguns sustos, com uma bola na barra num remate de meia distância e numa bola ao poste, que numa carambola incrível a bola não entrou, tendo havido finalmente uma pontinha de sorte para os barreirenses. Já praticamente a terminar a partida os homens da casa ainda conseguiram reduzir a desvantagem, fixando assim o resultado final de 1-2 no marcador.
Final do encontro e em suma pode-se dizer que se defrontaram duas boas equipas deste campeonato e que foi encontrado um justo vencendor do encontro. Nota final para o trio de árbitras do encontro: primeiro é de louvar que as mulheres também posso entrar neste desporto através das mais diversas formas, sendo a arbitragem uma dessas formas; segundo , em termos de nota técnica, foi um jogo muito "picuinhas" que ao mínimo toque era assinalada falta, quer para um lado, quer para o outro.
 
 
Ficha de jogo:
 
Equipa Inicial: Gonçalo Marinheiro (GR), Elton, Filipe, Pedro Samina, Raul, Bruno Cecilio, Pedro Pina (C), Tomás Melo, Gonçalo Silva, Frederico e Tiago Miranda
Entraram: Álvaro Amado, Pedro Barbosa e Tomás Duarte
Não entraram: Ricardo (GR) e Carlos Carvalho
 
Equipa Técnica: Luis Silva (T.Prin), Bruno Esteves (T.Adj) e Gonçalo Lopes (T.GR)

Director: António Brizida
Massagista: António Silva
 
Texto: Gonçalo Lopes

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : V.Setúbal - FCB (Sub-12)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Pinhalnovense - FCB (Sub-13 Fut11)
sábado, 20 abril 2024 - 09:00 -10:25 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-17 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Esc.Fut.Setúbal (Sub-15 Femininos)
sábado, 20 abril 2024 - 11:00 -12:05 : Charneca Caparica - FCB (Sub-10)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -12:50 : Pinhalnovense(B) - FCB(B) (Sub-11)
sábado, 20 abril 2024 - 11:45 -13:00 : FCB - Amora (Sub-13 Fut7)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com