Campeonato Nacional de Iniciados - Série F - 18ªJornada: BARREIRENSE: 4 - Esp.Lagos: 0

120108_inicioados_barreirense_esp_lagosVitoria da esperança para a segunda fase

 

Jogo antecipado para sábado dado que os visitantes viajaram desde Lagos para disputar a partida com o Barreirense , com a equipa treinada por Bruno Correia a vingar-se do empate a uma bola registado na primeira volta.

A equipa da casa apresentou-se com algumas alterações no onze inicial dado que o treinador do Barreirense fez descansar alguns dos habituais titulares.

 

O Barreirense entrou a jogar muito bem com um futebol directo não dando ao seu adversário a hipótese de se organizar mas o único golo da primeira parte retardou bastante e apareceu só aos 17 minutos , golo muito festejado por banda dos locais, e foi o seu autor Sérgio que no meio dos festejos acabou por ver o cartão amarelos por ter passado a vedação do recinto de jogo.

Com os algarvios na procura da igualdade, o jogo tornou-se mais aberto, mas a melhor situação de golo aconteceu aos 25 minutos quando Abibi, em excelente posição, de cabeça obriga Valter a efectuar uma monumental defesa, ao voar ao canto da sua baliza do seu lado direito, e com uma palmada atira a bola para fora, foi mesmo a melhor defesa do jovem guarda redes do Barreirense durante os 70 minutos de jogo.

 

Mas apesar dos forasteiros tentarem jogar mais na frente não conseguiram criar mais perigo, e foi o Barreirense a ter as melhores ocasiões de golo. Durante os primeiros trinta e cinco minutos o Barreirense comandou sempre a partida.

Na segunda parte o cariz de jogo não se alterou nem mesmo com as alterações introduzidas pelo técnico algarvio que assim procurava a chegar á igualdade, mas foi o Barreirense que nos últimos dezoito minutos colocou justiça no resultado, num dos muitos momentos de domínio da equipa da Verderena, Gonçalo Duarte, que tinha-se integrado mais que uma vez no apoio á sua equipa a vir a fazer dois golos num curto espaço de dois minutos , aos 52´e 54´.

 

A partir daqui os algarvios quebraram o seu ritmo de jogo e o Barreirense, já com a vitória garantida, viria a fazer o seu quarto golo por intermédio de Alex, aos 70´+1´, vitória esta que coloca equipa de iniciados do Barreirense ainda com algumas hipóteses de chegar a um dos lugares que lhe permita a passagem á segunda fase.

 

Próxima jornada:

No próximo Domingo, dia 15 Janeiro, o Barreirense desloca-se a Vila Real de Santo António, ao Campo Francisco Gomes Socorro onde, ás 15h00, joga com o Lusitano VRSA , e vai procura rectificar a derrota da premera volta (2-1)

 

Campo: Verderena - Barreiro

Árbitro: Pedro Silva ( Lisboa )

Assistentes : Ricardo Maio e Vitor Simões

 

Barreirense: Valter; Gonçalo Duarte, Sérgio ( César 55´), Aiveca, Luís Nunes, André Domingos, Lucas, David, Filipe ( Alex 55´), Jardel e Diogo

 

Não jogaram: Filipe Silva, Hernâni, Medina, Gonçalo Gonçalves e Tomás

 

Treinador: Bruno Correia

Treinador - adjunto: Carlos Rosa

Delegado: Mariano

 

Esperança Lagos : Rafael; Daniel, Diogo, Afonso ( Diogo Grilo 35´), Tiago André ( Engle 55´), Abibi, Varzinha, Gonzaga ( Gabriel 35´) João ( Daniel Aguiar 55´) e João Gil

 

Não jogou : Tintim

Treinador : Rogério Encarnação

Delegado: João Oliveira

 

Golos: Sérgio ( 17´), Gonçalo Duarte ( 52´e 54´) e Alex ( 70+1´)

Amarelo: Sérgio (18´)

Intervalo: 1-0

Final: 4-0

 

 

Amândio Batista

 

 

 

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com