Campeonato Distrital de Iniciados da 2ªDivisão - 6ªJornada: BARREIRENSE(B): 3 - Paio Pires: 0

Imprimir
111119_iniciados_bLar doce lar
 
Manhã fria e de nevoeiro esta a da 6ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados, 2ª Divisão. Após 3 jogos fora de portas, o Barreirense finalmente jogou na sua casa. O Paio Pires entrou forte no jogo e foi muito pressionante nos primeiros 10 min de jogo, mas sem oportunidades de golo, e com uma equipa da casa algo nervosa. Mas como quem não marca sofre, o Barreirense iria chegar ao 1-0, com um cruzamento atrasado de Tomás Melo com Gonçalo Silva e finalizar. A partir daqui tudo mudou.

Os homens da casa ganharam confiança e começaram a praticar um futebol atractivo nesta fase do encontro. Com algumas oportunidades nesta fase, nomeadamente num cabeceamento de Pedro Pina que cabeceou a centímetros do poste, os homens da casa chegam ao 2-0 à passagem da meia hora, com uma grande jogada de envolvimento colectivo, onde Tomás Melo apareceu para empurrar a bola no fundo das redes. Ao intervalo não ocorreu nenhuma substituição.


Na 2ª parte, a equipa visitante não fez praticamente nada para conseguir alterar o rumo dos acontecimentos, tendo sido um pouco consumida pelo desnorte geral dos jogadores. Aos 45 min, sai Tomás Melo e entra Tiago Miranda e aos 53 min sai Tomás Duarte e entra Raul Junior. A partir daqui os homens da casa controlaram a partida mas nunca deixando de ter a baliza em mente, e aos 60 min num canto batido por Elton, Pedro Samina eleva-se entre a defensiva visitante e faz o 3-0. Logo a seguir entra Bruno (GR) e sai Gonçalo Marinheiro (GR). Final do jogo, 3-0 para a equipa da casa que venceu sem contestação.


Concluindo, é de notar que os homens que vieram de fora, apenas conseguiram fazer um remate em toda a partida, remate esse que Bruno correspondeu com nota positiva. Nota final para arbitragem que, apesar de não ter influência no resultado, foi algo atrapalhada em algumas decisões.
 
Ficha de jogo:
 
Equipa Inicial: Gonçalo Marinheiro (GR), Elton, Filipe, Pedro Samina, Frederico, Bruno Cecilio, Tomás Duarte, Pedro Pina (C), Gonçalo Silva, Álvaro Amado e Tomás Melo.
Entraram: Tomás Melo, Raul Junior e Bruno (GR).
Não Entraram: João Ivan, Pedro Barbosa e Carlos Carvalho.
 
Equipa Técnica: Luis Silva (T.Prin) , Bruno Esteves (T.Adj) e Gonçalo Lopes (T.G-R)
Director: António Brizida
Texto: Gonçalo Lopes