Campeonato Nacional de Iniciados - Série F - 6ªJornada: BARREIRENSE: 1 - Olhanense: 1

Foto: Barreirense - 1 Olhanense - 1Equipa da casa merecia mais que o empate

 

Pela primeira vez a equipa de Iniciados do Barreirense jogou no novo sintético do campo da Verderena, numa partida que no espaço de três dias uma equipa dos alvi-rubros disputaram com outra do Olhanense , a anterior tinha sido os juvenis , também a contar para o nacional. A partida começou muito bem, comas duas formações a procurar impor-se no meio campo, os algarvios acabaram por levar a melhor, e, até podiam ter feito funcionar o marcador aos 4 minutos, e até á passagem dos 20 minutos, altura em que o Barreirense começou a fechar muito bem ,não dando espaço ao seu adversário, e recuperando a bola com facilidade.

A partir daqui a superioridade foi dos visitados, embora os algarvios não deixassem de espreitar uma oportunidade de fazer funcionar o marcador a seu favor.

Foto: Barreirense - 1 Olhanense - 1O Barreirense também teve bastantes oportunidades de fazer o golo, uma delas aos 30 minutos, quando Diogo Lopes foi carregado dentro da grande ária , no entanto João Marques muito perto do lance nada assinalou, e o intervalo chegaria com as duas formações sem marcar o golo.

No segundo tempo, o Barreirense entrou bastante bem, obrigando os algarvios a preocuparem-se mais com a sua defesa, já era difícil os forasteiros chegar junto da área da equipa treinada por Bruno Correia.

Mas como os visitantes nunca desperdiçavam a oportunidade de chegar junto da baliza de Varela, o golo acabou por aparecer para os de Olhão, aconteceu aos 54 minutos , num lance de bola parada, num livre marcado para dentro da pequena área da equipa da casa, ai apareceu Adrian Oliveira, muito oportuno, a fazer o golo .

Como era de esperar, o Barreirense veio á procura do prejuízo, e a vantagem algarvia durou pouco mais de três minutos, num lance dentro da pequena área contrária e Tomás Santos a fazer a igualdade, mas carregou o Barreirense, os visitantes líderes dFoto: Barreirense - 1 Olhanense - 1a série, defendiam-se como podiam, pois a derrota significava a descida ao terceiro lugar, ao passo que o Barreirense em caso de vitória ficava nos lugares que dão acesso á segunda fase, mas nada está perdido, já que o campeonato ainda tem muito que se diga.

Na Verderena defrontaram-se duas equipas de valor muito semelhante, Barreirense merecia mais que o empate, pois no contesto geral foi sempre superior.

Quanto á arbitragem de João Manque foi muito boa, apenas o tal lance nos deixou algumas dúvidas, mas o árbitro lisboeta esta bem perto do lance, e não hesitou a dar a indicação que nada havia a assinalar .

 

Luís Nunes ( Barreirense ) sofre acidente em campo

Outro caso que marcou este jogo foi quando aos 68 minutos Luís Nunes do barreirense chocou com um adversário, caindo no sintético com perca de sentidos, lance casual, sendo de imediato socorrido pelos massagistas de ambas as equipas. O jovem barreirense ainda recuperou, mas acabou no final da partida a ter nova recaída, e acabou por ser transportado numa ambulância para o Hospital do Barreiro para observação do seu estado.

 

Campo : Verderena - Barreiro

Árbitro: João Marques ( Lisboa)

Assistentes : Paulo Henriques e Paulo Neves

 

Barreirense: Varela; Gonçalo Duarte, Tiago Farinha, João Aiveca, Luís Nunes, André Domingos, Lucas Duarte ( David Silva 35´), Esamisaldo, Tomás Santos ( Gonçalo Gomes 65´), Gonçalo Gonçalves ( Filipe Oliveira 35´) e Diogo Lopes.

 

Não jogaram: Filipe Silva, Tiago Mestre, Hernâni e Alex .

 

Treinador: Bruno Correia

Treinador - adjunto: João

Delegado: Paulo Nunes

Golo: Tomás Santos (57´)

Amarelo: Tiago Farinha (37´)

 

Olhanense : Tiago Martins; Ivo Casaca, Daniel Pais, Amaro, Nelson Lopes, Diogo bacoco ( João Moreno 60´), Luís Apolo ( Jorge Rosário 55´),Adrian Oliveira, Adrian Rocha ( Pedro Albino 50´) Francisco Fonseca e Luís Navais .

 

Jogaram ainda: Duarte Encarnação, Tiago Batista e Edgar Bichinho

 

Treinador : Ângelo

Treinador - adjunto : Álvaro Raposo

Delegado: Sabino José

Golo: Adrian Oliveira (58´)

Intervalo: 0-0

Final: 1-1

 

Amândio Batista

 

Fotos do jogo >>>

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Quinta Conde (Sub-13 Fut11)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 10:30 -11:45 : Seixal 1925 - FCB (Sub-15 Femininos)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 11:00 -12:25 : Almada 2015 - FCB (Sub-14)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Chamusca (Sub-18)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 16:00 -17:45 : Quinta Conde - FCB(B) (Seniores)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 17:00 -18:45 : FCB - Benfica (Sub-16)
quinta-feira, 25 abril 2024 - 18:00 -19:30 : Águias Unidas - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com