Campeonato Distrital de Juvenis da 1ªDiv - 23ªJ: Alcochetense(A): 2 - BARREIRENSE(A): 1

 Neste passado sábado, a equipa de Juvenis A do Barreirense, deslocou-se a Alcochete para defrontar a equipa local.

Num jogo que se previa de alto índice de dificuldade, pior ficou logo aos 2 minutos de jogo, quando a equipa local inaugurou o marcador num cruzamento para a área barreirense e a passividade da defensiva fez com que o adversário marca-se, pois ninguém atacou a bola e o Alcochetense mais determinado ganhou 3 ressaltos tendo no ultimo deles rematado para o fundo da baliza.
A perder 1-0 o FCB ainda reagiu, vindo a fazer o empate aos 12 minutos de jogo, numa recuperação de bola dentro da área alcochetense, a qual BRUNO TAVARES sozinho perante o Guarda-redes teve a calma suficiente para desviar a bola deste e restabelecer o empate.

Com o resultado em 1-1, a equipa da casa punha em jogo toda a sua determinação, disputando todos os lances como se do ultimo se trata-se, enquanto a equipa barreirense estava muito passiva e pouco determinada alem de aquando da posse de bola procurava muito o 1x1 e perdia-se a maior parte desses duelos, isso fazia com que o domínio fosse dos alcochetenses.

Durante todo o resto da 1ª parte a equipa barreirense não conseguiu criar mais nenhuma situação de golo, enquanto os seus adversários dominaram o jogo, tiveram mais bola e foram criando algumas situações de golo iminente, o que valeu foi a boa exibição do Guarda-redes barreirense CRESPO, que defendeu tudo o que lhe apareceu pela frente e conseguiu manter o empate até ao intervalo.

No inicio da 2ª parte ainda o FCB deu um ar de sua graça nos minutos iniciais, mas foi sol de pouca dura, pois o Alcochete dominava, o seu meio-campo recuperava as bolas e rapidamente e a poucos toques chegava a área barreirense, e foi num desses lances aos 46 minutos, que chegou de novo a vantagem, apatia defensiva do FCB a ver jogar e com o timing de disputa de bola atrasado, trocas de bola ate a entrada da area barreirense, uma tabela a entrada da area, e aparece um avançado isolado, o qual num remate rasteiro e longe do alcance do Gr barreirense, fez o 2-1.

A equipa Barreirense cometia o erros atrás de erros, as decisões tomadas com bola na frente de ataque não eram as melhores, e tentando reagir surgem 2 substituições aos 53 minutos , saindo Heli e Diogo Silva, entrando Rebelo e Nascimento.
Mas correr taras do prejuízo, nao estava facil, pois o adversário continuava determinado e voluntarioso nas disputas de bola.
O Barreirense ainda chegou ao golo por Pendao num livre, mas foi anulado por pretenso fora de jogo.

Na parte final da partida o jogo partiu-se, mas a verdade é que foi o Alcochetense que teve a melhor situação de golo, num remate de fora da área, a que Crespo correspondeu com uma bela defesa, enquanto a equipa barreirense so conseguia criar perigo, nas bolas paradas.

A partida acabou por terminar com a vitoria do Alcochetense por 2-1, num jogo em que a equipa barreirense não esteve ao nível do que nos tem habituado.

 

Ficha do jogo:

Campo Foni nº 2, em Alcochete.
Piso - Sintetico
Tempo - Sol.

 

Equipa Barreirense:
Crespo; Ribeiro, Manhita, Pendao e Gonçalo Ascensão (Capitão): Campos, Ruben e Heli: Balau, Bruno Tavares e Diogo Silva.
Suplentes: João Nuno, Edu, Palma, Rebelo, Caldeira, Nascimento e Gerson.

 

Substituições FCB:
Aos 53 minutos sairam Diogo Silva e Heli e entraram Rebelo e Nascimento.
Aos 64 minutos, saiu Balau e entrou Palma.

 

Equipa Técnica FCB
- Luís Costa
- Martim Prates

 

Dirigentes - Pina
Massagista - Coelho

 

Acção Disciplinar:
- Cartão Amarelo aos 67 minutos a Palma.

 

Resultado ao Intervalo: 1 - 1
Resultado Final: 2 - 1

 

Golos:
1 - 0 , aos 2 minutos.
1 - 1 , aos 12 minutos, por Bruno Tavares.
2 - 1 , aos 46 minutos.

 

 

Próximo Jogo
24ª Jornada Campeonato
Barreirense - Beira Mar Almada
Domingo, 24 de Abril, as 11:00 horas.
Campo da Verderena, no Barreiro.

Imagens

Último vídeo

Palmelense - 2 x Barreirense - 6 - Jogo do Título

Próximos eventos

domingo, 04 julho 2021 - 17:00 -18:45 : Palmelense: 2 - FCB: 6 (Seniores)
sábado, 21 agosto 2021 - 17:00 -18:45 : Início do Nacional da 2ªDivisão de Sub-19
domingo, 22 agosto 2021 - 11:00 -12:35 : Início do Nacional de Sub-15
domingo, 29 agosto 2021 - 17:00 -18:45 : Esp.Lagos - FCB (Seniores)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com