Campeonato Nacional de Juvenis - 2ªFase - Zona 3 - 3ªJornada: BARREIRENSE: 0 - Oeiras: 1

110213_jornada_barreirense_0_1_oeiras_foto02Nem sempre ganham os melhores

 

Já se esperava que chovesse durante a partida desta manhã mas nada fazia prever que iríamos ter um autentico dilúvio onde a chuva e o vento seriam preponderantes durante toda a partida, o que obviamente iria estragar o espectáculo. A nossa equipa partia muito ambiciosa para esta partida, tinha estado muito bem nas duas partidas anteriores mas tinha sido infeliz ao perder pela margem mínima e sempre no culminar da partida mas infelizmente hoje viria a suceder-lhe o mesmo não no culminar da partida mas sim de novo pela margem mínima conseguida aos 12` num remate cruzado só possível porque o arbitro fez vista grossa a uma mão do jogador do Oeiras, seria o primeiro erro da pior equipa dentro das quatro linhas.

 

A partir do golo a equipa do Oeiras fez todo o anti-jogo possível o mesmo foi sempre permitido pela equipa de arbitragem, só uma vez e ao minuto 34` da segunda parte ele pediu que fossem lestos a marcar um lançamento de linha lateral, mas não devemos utilizar este argumento para justificar a derrota a realidade é que não estivemos bem durante quase toda a primeira parte não tanto no aspecto defensivo mas sim no aspecto ofensivo onde desperdiçamos pelo menos duas boas ocasiões para marcar, permitindo assim que o nosso adversário fosse para o intervalo em vantagem.

O intervalo serviu110213_jornada_barreirense_0_1_oeiras_foto00 essencialmente para transmitir à equipa que tínhamos toda uma segunda parte para dar a volta ao marcador, teríamos que correr atrás do prejuízo e o nosso opositor iria durante a segunda parte, como se veio a verificar, fazer todo o anti-jogo possível.

 

Recomeça a segunda parte e a nossa equipa sem dúvida trás outra vontade do balneário, a pressão sobre o adversário aumenta a circulação de bola é mais bem feita e o perigo começa a rondar a baliza do nosso adversário. Sem dúvida nenhuma que fomos mais equipa na segunda parte, os jovens alvi-rubros tudo fizeram para alterar o resultado mas hoje não era o dia dos nossos avançados e quando não éramos nós a falhar aparecia o guarda redes contrário a defender, diga-se de passagem o melhor elemento em campo.

 

Pelo que fizeram durante os 80`mereciam outro resultado mas a sorte foi-lhes madrasta, no entanto não devem baixar a cabeça, pois é nos momentos menos bons que se vêm os grandes homens e vocês já deram provas do que são capazes de fazer, já demonstraram ser um grande grupo e não é por perderam uns jogos que vão deixar de o ser, vocês tem uma vida á vossa frente para g110213_jornada_barreirense_0_1_oeiras_foto01anhar e perder jogos, para rir e chorar,  mas mais importante que tudo isso é saber estar tanto nos bons como nos maus momentos, força rapazes pois melhores dias virão.

 

Apesar da muita chuva que caiu durante toda a partida os nossos adeptos disseram presente, e, por isso o nosso obrigado. Mas infelizmente a chuva não foi suficiente para afastar da bancada aqueles indesejáveis que só vão aos jogos para gritarem as suas frustrações em vez de apoiarem a equipa.

 

Equipa de arbitragem – José Godinho conseguiu como habitualmente ser a figura do jogo, é um arbitro fraco e sem qualidade hoje mais uma vez mostrou isso e teve influência no resultado. Temos pena dos seus dois auxiliares pois a eles não detectamos nenhum erro.

 

EQUIPA BARREIRENSE

Filipe Candeias, Gonçalo Honório, Carlos Silva, Pedro Romão, Luis Miranda, Rui Godinho, Diogo Pereira, Tiago Dias (Fabio Cunha 55`), Filipe Fialho (cap), Marco Silva (Gonçalo Correia 40`)  e Henrique Moreira

 

Suplentes não utilizados

Pedro (INI), Ruben Gomes, Sabino Umbutara, Diogo Mestre e Gonçalo Ciro Costa

 

Directores

José Carrilho / Mário Santos

 

Treinador

José Meireles

 

Massagista

Joaquim Coelho

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com