Campeonato Nacional de Juvenis - Série D - 10ªJornada: Louletano - 1 / Barreirense - 1

Tanto caudal ofensivo merecia outro resultado

Hoje ficou demonstrado que não existe justiça no futebol senão vejamos: a equipa alvi-rubra durante toda a partida só teve um sentido que foi o do ataque (diga-se avassalador) conseguiu durante os 80 minutos de jogo ganhar 17 pontapés de canto (7+10), fez 27 remates (11+16), viu duas bolas embaterem no poste e ainda lhe foram espoliadas duas grandes penalidades e com tudo isto só conseguiu fazer 1 golo, podemos concluir com isto que algo falhou a nível da finalização mas que também houve uma grande dose de infelicidade. Levando-nos a ter que admitir que hoje se perderam 2 pontos.


Sabíamos que hoje não iríamos ter um jogo fácil íamos defrontar uma equipa sedenta de pontos, no entanto moralizada com os últimos resultados. Estávamos conscientes e preparamo-nos  para isso mas o jogo não teve um bom inicio para nós que nos vimos logo aos 2`em desvantagem e mais uma vez com um erro repetitivo na nossa equipa falha de marcação num lance de bola parada. Esta diversidade não afectou minimamente a equipa que logo se balanceou no ataque na procura do golo da igualdade e por várias vezes o poderia ter feito (11`, 16`20` e 30`) mas a sorte não estava connosco, ainda durante o primeiro período do jogo vimos o Sr. José Albino fazer vista grossa a um derrube pelas costas ao nosso jogador Rui Godinho.

Chegado o intervalo vimos um balneário revoltado com tanta infelicidade, a equipa jogava bem mas não conseguia, inspirou-se confiança à equipa e fizeram-se duas alterações. Havia que arriscar e foi o que fizemos retirou-se um defesa e um avançado, fazendo entrar dois avançados frescos passando a jogar com quatro homens na frente.

A segunda parte ia dando mais do mesmo, uma equipa defendia e outra tentava o golo mas sem sorte, aos 10`voltamos a ter uma bola no ferro mas lá dentro nada, até que iam decorridos 16`Tiago Dias deu o melhor seguimento a uma jogada iniciada pelo lado esquerdo que teve variação para o flanco contrário onde ele apareceu e bem nas costas do defesa a dizer que sim e fazer a bola beijar as redes adversárias, explosão de alegria nas hostes Barreirenses  já era merecido o golo. Reinicia-se a partida e os nossos jovens lançam-se na procura do golo da vitória, até aos 30` poder-se-á dizer que se alugava meio campo, aos 31`vimos de novo o Sr. José Albino transformar uma grande penalidade num livre fora da área, e a partir daqui houve uma tendência nítida de quebrar o ritmo de jogo marcando-se falta e mais faltas a maior parte delas (parte a parte) não existiram e particularmente foram marcadas algumas contra nós junto á nossa área mas aí Filipe Candeias fez jus á sua qualidade e disse presente. Soado o apito final o sentimento geral era de frustração, os atletas estavam conscientes que tudo tinham feito para levar dali os três pontos a entrega tinha sido total, atitude brilhante só a sorte não quis nada connosco. Melhores dias virão.

Equipa arbitragem – Ao longo dos anos tenho visto o Sr. José Albino fazer boas arbitragens mas hoje infelizmente não posso dizer o mesmo pois acabou por ter influência no resultado final. Não sei se teve ou não alguma influência no seu subconsciente o facto de estar apitar a equipa da terra, quero acreditar que não e que foi só uma tarde menos feliz. Agora isso sim temos que dizer que não faz sentido nenhum ser nomeado um árbitro do Algarve aqui penso que a FPF não teve bom senso.

Hoje foram menos os adeptos que nos acompanharam até ao Algarve (compreensível) mas aqueles que estiveram fizeram-se ouvir bem durante todo o jogo, o nosso obrigado e não deixem de nos apoiar pois nós saberemos agradecer-vos.


EQUIPA BARREIRENSE

Filipe Candeias, Gonçalo Honório, Marco Silva, Pedro Romão, Luis Miranda (Ciro Costa 40`), Fábio Cunha, Diogo Pereira, Tiago Dias, Filipe Fialho (cap), Rui Godinho (Bruno Pires 40`)  e Henrique Moreira

Suplentes não utilizados
Rodolfo, Ruben Gomes, Diogo Mestre, Sabino e Carlos Silva


Directores
José Carrilho / Mário Santos

Treinador
José Meireles

Massagista
Joaquim Coelho

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sexta-feira, 29 março 2024 - 18:00 -19:30 : Juncalense - FCB (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 09:00 -10:05 : FCB(B) - Pinhalnovense(B) (Sub-11)
sábado, 30 março 2024 - 11:00 -12:35 : FCB - Louletano (Sub-15)
sábado, 30 março 2024 - 15:00 -16:45 : FCB - Vasco Gama (Seniores)
sábado, 30 março 2024 - 16:00 -17:45 : FCB - Oriental (Sub-19)
sábado, 30 março 2024 - 16:30 -18:00 : FCB - Quinta Lombos (Sub-17)
sábado, 06 abril 2024 - 09:00 -10:15 : Amora - FCB (Sub-15 Femininos)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com