Campeonato Nacional de Juvenis da 1ªdivisão - Série D - 9ªjornada: Estoril 2 – Barreirense 0

Dois golos de Carnaval decidiram o jogo

 

Sabíamos que tínhamos pela frente um adversário valioso e sempre complicado quando joga em casa, a juntar o facto de terem perdido na ultima jornada no seu reduto. O forte vento e a chuva constante durante toda a partida também não nos favoreceu, já que temos uma equipa basicamente de 1º ano e por vezes estes aspectos que parecem não ter importância nenhuma têm no final o seu peso.

 

Entrou melhor o Barreirense pressionando durante toda a primeira parte o ultimo reduto adversário, tendo tido a sua melhor oportunidade quando decorriam 15`numa bela jogada de ataque rápido Daniel Lourenço levou a melhor sobre dois adversários e ofereceu o golo a João Pereira, mas este desperdiçou atirando sobre a barra. Até ao intervalo o jogo esteve equilibrado embora sempre com mais pendor ofensivo da jovem equipa Barreirense, acabando mesmo por considerar que no final deste período o resultado ser lisonjeador para o Estoril.

 

Recomeça a partida e como se costuma dizer quem não marca sofre, mas assim custa muito, logo aos 4 minutos da segunda metade o Estoril chegou à vantagem com um golo marcado com o "rabo" é verdade, depois de um mau alivio da nossa defensiva a bola em balão chega à nossa pequena área onde um jogador do Estoril solto de marcação (desatenção defensiva) salta de forma pouco ortodoxa, não consegue o cabeceamento, mas esta na descida bate-lhe no rabo e entra na nossa baliza. Intranquilizou-se a nossa e 10 minutos volvidos sofreu mais um golo de forma estranha, no seguimento de um pontapé de canto a bola enviada para a nossa área foi rechaçada de cabeça por um defensor, derivado ao vento a mesma veio não foi muito longe e na recarga de  costas para a baliza e de cabeça o Estoril voltou a marcar, enfim sofremos dois golos de carnaval e ele ainda vêm longe.

 

Não chegando estarmos em desvantagem no marcador 2` volvidos ficamos reduzidos a 10 por expulsão, vermelho directo, do nosso jogador Ivan Tavares, uma infantilidade imperdoável para quem já tem tanto tempo de futebol, mas como o povo diz, quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga, neste caso a equipa.

 

Até final o jogo tornou-se quezilento de parte a parte, mesmo com 10 o Barreirense não se deu por vencido e acabamos por estar por cima nos últimos 10`da partida, tendo aqui a equipa de arbitragem perdoado uma grande penalidade ao Estoril onde poderíamos reduzir para a desvantagem mínima e tornar os últimos minutos da partida infernais para o nosso adversário.

Enfim perdeu-se uma batalha não se perdeu a guerra e no próximo fim de semana temos mais uma saída difícil desta feita ao Algarve (Louletano) e vamos lá para trazer os 3 pontos.

Em relação à equipa de arbitragem no nosso entender manchou o seu trabalho com a grande penalidade clara perdoada ao Estoril.  

 

Ficha do Jogo:

Jogo realizado no sintético do complexo desportivo do Estoril Praia, devido as Obras no Campo do FCB, na Verderena.

Estoril 2 - F C Barreirense 0

 

Equipa do Barreirense

Filipe Candeias, Miguel Grade, Carlos Silva, Bruno Ricardo, Filipe Fialho, Leandro Moura (Rui Godinho aos 60`), Ivan Tavares, Mitchell Galvão, João Pereira (Gonçalo Honório aos 60`), Henrique Moreira e Daniel Lourenço (Ruben Gomes aos 82`)

 

Não jogaram: Luis. Miranda, Bruno e Barata

 

Treinador - José Meireles  

Adjunto - António Neto

Dirigente - José Carrilho

Massagista - Joaquim Coelho

Imagens

Último vídeo

Próximos eventos

sábado, 27 abril 2024 - 09:00 -10:15 : FCB - Casa SLB Almada (Sub-13 Fut7)
sábado, 27 abril 2024 - 09:30 -10:55 : Amora - FCB (Sub-17 Femininos)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Desp.Fabril - FCB (Sub-11)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:45 : FCB - Vasco Gama Sines (Sub-13 Fut9)
sábado, 27 abril 2024 - 10:30 -11:35 : Leão Altivo - FCB (Sub-10)
sábado, 27 abril 2024 - 11:45 -12:50 : FCB(B) - Vinhense (Sub-11)
sábado, 27 abril 2024 - 14:30 -16:00 : FCB - Marítimo (Sub-17)

Últimos comentários

  • Carlos Matos
    Exibição pobre para mim que ...

    Ler mais...

     
  • Rui G
    Qual 1904... até isso roubaram....

    Ler mais...

     
  • Jose
    Apenas um relato de um roubo, muito ...

    Ler mais...

     
  • Paulo S
    Uma vez corruptos, corruptos ...

    Ler mais...

Siga-nos no...

RSS youtube facebook twitter

Contactos - www.fcbarreirense.com