Nova goleada neste trajeto sem derrotas
No passado sábado, o Barreirense recebeu os Pescadores da Costa da Caparica na tentativa de manter o seu registo vitorioso em casa.
Foi uma entrada algo passiva dos alvi rubros. Ainda que tenham tido a maior parte da posse de bola, a mesma foi traduzida em poucas oportunidades de golo, sempre por Falacho, sendo que uma delas acabou por ir ao poste da baliza adversária. As jogadas não saiam como de costume e como quem não marca sofre, os Pescadores chegavam ao 0-1 num golo de livre a longa distância, que aparentemente não oferecia grandes dificuldades.
Ao intervalo o jogo encontrava-se 0-1 a favor dos visitantes.
Na segunda parte, o Barreirense encontrou-se com o jogo e rubricou uma ótima segunda parte onde acabou por fazer 6 (!!) golos. A entrada forte permitiu a rápida reviravolta no marcador, com golo de Falacho num canto e de João Pendão de penalty. De seguida os golos continuaram a surgir e Palma marcou de cabeça o 3-1. No entanto, a esperança para os visitantes ainda apareceu ao realizarem o 3-2 numa falha da defensiva alvi rubra. Contudo, os nossos Juniores não quiseram dar mais veleidades ao resultado, e aplicaram mais 3 golos de belo efeito realizados por João Pendão, Falacho e Vilela.
Resultado final de 6-2 em nova goleada num jogo que poderia ter sido melhor conseguido, mas que ainda assim permitiu um resultado avolumado. O título esse está cada vez mais perto! O campeonato tem paragem durante duas semanas e regressa no dia 14 de Abril, com deslocação à Quinta do Conde.
Equipa Inicial: Filipe Barros, Massas, Mota, Manhita, Alex, João Pendão, Rúben, Diogo André, Diogo Palma, Falacho, Balau
Entraram: Vilela, André Simões e Leo
Não entraram: Viola, Amaral, Semedo e Henrique Noivo
Equipa técnica: João Nuno (Prin.), Bruno Pedro (Adj), Gonçalo Lopes (TGR)
Delegada: Sandra Pereira
Massagista: Vanessa Pinho