Faleceu Luís Mestre

Imprimir
 Mais uma noticia que não gostaríamos de dar mas por vezes terá mesmo que ser. Faleceu esta noite, no hospital do Barreiro, o sr.Luis Mestre de 47 anos de idade, membro da Assembleia Geral da Associação de Futebol de Setúbal e durante muitos anos, director do futebol juvenil do Futebol Clube Barreirense.
Em coma á já alguns dias, vitima de problemas cardíacos, Luis Mestre acabou por perder a batalha da vida, permanecendo, no entanto, para sempre nos nossos corações.
 O corpo de Luis Mestre estará na capela murtuária da igreja de Santa Maria, no Alto Seixalinho, de onde seguirá amanhã, domingo, ás 15 horas para o cemitério da Vila Chã.
 O site do clube apresenta sentidas pêsames á familía e amigos do sr.Luis, nunca esquecendo o que fez por nós neste clube. Que descanse em paz.