Valter Costa em discurso directo

Imprimir
071001_imo_bar_valtercostaDepois do jogo adiado do passado fim-de-semana em Albufeira, o site do clube foi ouvir Valter Costa a propósito das implicações que isso trará à equipa. Questionado se realmente acha que não havia condições para o desafio se realizar, o técnico alvi-rubro afirmou: "de facto, não havia condições para se disputar este jogo. Havia partes do campo em que a bola não rolava, chegando mesmo a boiar, a linha lateral estava completamente tapada e como tal o árbitro fez bem em adiar o desafio já que não havia o mínimo de condições para se poder jogar."

Sobre as consequências deste adiamento: "a verdade é que fizemos uma viagem grande, viemos para jogar e para manter o calendário em dia, embora ficaremos na dúvida se poderia correr bem ou correr mal, mas realmente assim não dá para jogar futebol. Vamos ver no futuro se será bom ou mau para nós este adiamento."

Mudando um pouco de assunto e falando um pouco sobre o seu novo reforço, Fábio Meireles, o técnico barreirense afirma que "é um bom jogador que se adapta na perfeição na politica do Barreirense. Ele veio às captações e agradou-me. É mais jovem com muita qualidade e que veio para ajudar."

A nota final vai para o facto de Valter Costa ter estado presente nos estúdios da rádio PopularFM, nesta 2ªfeira, tendo o pivôt do programa se mostrado mais preocupado em fazer perguntas sobre a passagem de Valter Costa pelo Pinhalnovense do que perguntado pelo actual projecto que o técnico enfrenta no Barreirense.