Comunicado da Direcção do Futebol Clube Barreirense

Imprimir

logo_centenarioA direção do Futebol Clube Barreirense vem por este meio demonstrar a sua indignação à arbitragem efetuada pelo árbitro André Duque no passado domingo, no jogo com o Desportivo de Portugal, que entre vários erros culminou na anulação de um golo limpo ao Futebol Clube Barreirense (podem ver as imagens no site do FCB) com influência direta no resultado. O Futebol Clube Barreirense solicita à associação, uma vez que entramos na reta final do campeonato, a nomeação dos melhores árbitros para os jogos de dificuldade mais elevado, como por exemplo teve o nosso adversário direto no último domingo no jogo com o Amora, ou seja, um árbitro do nacional.

A isto junta-se a nomeação do mesmo árbitro que arbitrou o nosso adversário direto na semana anterior, em que houve igualmente algum descontentamento em relação a arbitragem de André Duque.

Chega mesmo a haver provocação direta, ( Nuno Campos, e inclusivamente o André Duque), ao que pensamos não seja indicação da AFSetúbal para angariar multas, ficando demonstrado a falta de respeito pelos dirigentes, jogadores e Futebol Clube Barreirense, um clube centenário.




A Direção

FUTEBOL CLUBE BARREIRENSE