Obras na Verderena arrancam no fim do mês

Imprimir
Foto: Campo VerderenaO jogo da 6ªjornada do distrital de seniores da 1ªdivisão, onde recebemos o Olímpico do Montijo, será o último jogo do pelado da Verderena. Após esse desafio, as nossas equipas, que ali jogam, irão ter que arranjar alternativa para os jogos caseiros sendo o campo do Juncal, na Moita, uma forte possibilidade para as nossas equipas mais jovens. Quanto à equipa sénior, e tal como o Presidente da Comissão Administrativa, António Martins, havia referido na última Assembleia Geral, irá inverter as ordens do jogos actuando nos campos dos adversários durante o período em que durar as obras, o que deverá ser num prazo, máximo, de 2 meses.

 

Sendo assim, os jogos da 1ªvolta onde recebíamos o Palmelense (7ªjornada, dia 1 de Novembro), Alfarim (9ªjornada, dia 15 de Novembro), Vasco Gama Sines (11ªjornada, dia 29 de Novembro) e Comércio e Indústria (13ªjornada, dia 13 de Dezembro) irão ser todos fora de casa perfazendo um total de 8 jogos seguidos fora do nosso reduto.

 

Tudo isto com o intuito de impedir que os nossos jogos "caseiros" sejam realizados, como tem vindo a acontecer nas últimas duas temporadas, em casa alheia.


Espera-se que a 3 de Janeiro do novo ano possamos, finalmente, ter o relvado pronto para a realização da última jornada da 1ªvolta frente ao Beira Mar de Almada. "Sabendo que pode não ser uma decisão desportivamente boa, pensamos ser a melhor solução para os sócios e simpatizantes do clube", referiu António Martins na última Assembleia-Geral do clube.